AJUDA! Produtos relacionados não aparecem

Olá,

Tem um item da minha loja que aparece apenas 1 produto relacionado, o que pode ser?
E como posso mudar o nome “Produtos Relacionados”?

Estou com o mesmo problema </3

como você conseguiu resolver o problema? eu abri um chamado e até agora nada de me ajudarem! :frowning:

eu ainda não consegui, eu coloquei palavras chaves relacionadas a ela, mas só essa deu isso

Precisa colocar as mesmas palavras chaves para todos os produtos? ai complica…

não sei, pois só este produto tá assim

Seguinte, eu tive uma resposta, não muito satisfatória mas foi uma resposta. Os produtos são relacionados por nome, por exemplo: Na minha loja tem uma camiseta chamada ‘I love you’ e outra chamada ‘we love fidel’ elas se relacionam por causa do LOVE, como meus produtos tem nomes bem distintos um dos outros eles acabam não se relacionando.

Acessei o link do produto específico da @deniseselles e apareceu os relacionados.

Da @PERPLEX só apareceu em algumas. Repare que as que aparecem os produtos relacionados, são as que você colocou a palavra “Camiseta” antes dos nomes das estampas (os da @deniseselles estão assim). As que estão sem a palavra “Camiseta”, só serão relacionadas com palavras chaves, como você citou acima (Love etc).

Acho que é isso.

Sim exatamente isto! Eu tentei até colocar algum caractere invisível mas não funcionou, infelizmente, a saída é colocar camiseta em todos os produtos

Obg pela ajuda, eu coloco o nome camiseta para facilitar no seo