Ajuda: Opinião ou sugestão sobre meu site

Olá! Gostaria muito da opinião de vocês a respeito da minha loja virtual [www.bellepierresemijoias.com.br], pois estou com dificuldades em vendas.

Se eu não me engano criei o site em setembro de 2016, divulgo pelo instagram e pelo facebook também (os links estão no site), mas só consegui vender para pessoas conhecidas e geralmente pessoalmente.

Não sei se é medo, se pode ser o frete, e o que mais pode existir aí.
Vejo pessoas que vendem apenas pelo instagram e parece dar super certo.

Por isto peço, por gentileza, a opinião e sugestão de vocês. Qual o motivo pelo qual vocês comprariam ou não na minha loja.

seu site esta fora do ar, ou vc escreveu errado.

Olá Luis_Fernando, está certinho o link, testei agora. Acho que algumas vezes isto acontece.

aqui não funciona, qualquer coisa aciona o suporte

Olá modifiquei algumas fotos (melhorei), e mudei algumas coisas no site, aceito sugestões https://www.bodyart10.com.br/

Pois é., já percebi que isto acontece, nestes momentos eu testei alguns outros da loja integrada, e alguns funcionavam outros não, tive que insistir para conseguir acessar.

Não posso pedir ajuda ao suporte, pois ainda não tenho plano.
Agradeço mto pela tua tentativa.

Acessei teu site, testei algumas funcionalidades e estavam ok. Vi que vc colocou algumas informações no rodapé (o conteúdo), as imagens do instagram, selos, gostei bastante. Acho que falta isto no meu.

Em relação ao layout, gostei mto, acho que caiu bem para o tipo de produto que vc vende. Na minha opinião apenas um item eu alteraria - o background - acho que está bem aparente e chama a atenção para o fundo quando se está lendo, me tirou um pouco a atenção. Se vc deixasse um pouco mais transparente ficaria mais fácil de ler e chamar a atenção para os produtos.

Muito obrigado pela sugestão vou tentar diminuir a intensidade do fundo… em relação a sua loja você mesmo sendo gratis pode chamar ajuda por aqui mesmo com o pessoal @luiz.prado e @Luciano_Santos acho que eles podem resolver o que está acontecendo em sua loja.

1 Curtida

Olá Pessoal!!

Bom estamos com um pequena lentidão no carregamento das lojas ocasionando esse erro algumas vezes em algumas lojas e estamos trabalhando para solucionar o mais breve possível, acreditamos que em mais 7 a 10 dias para que esteja definitivamente resolvido com grandes mudanças na infraestrutura da plataforma.

2 Curtidas

caraca amigo seu site ficou top nota 10 kkkkkkk

1 Curtida

Dica: Vocês que querem que sua loja tenha uma cara mais profissional também temos os temas do integrando.se, com um investimento baixo você vai ter em sua loja um tema bem bacana e de acordo com sua loja:
Veja os temas em : https://integrando.se/temas/e-commerce/loja-integrada/
Ter um tema em sua loja pode ajudar em até 30% de aumento em suas conversões…

Exatamente isso que fiz com o meu , vejo muita gente perguntando como melhorar o site, mas um minimo de investimento voce pode ter uma loja muito bonita como a minha, gastei muito pouco comparado a uma contratação em um agencia, vale muito o investimento pois fica bem profissional! todo investimento é valido para melhorar o negocio!

Vlw Muito obrigado! ainda estou melhorando aos poucos…

1 Curtida

achei que seu site está muito bom e seu instagram também. Recomendaria postar com maior frequência no instagram, pelo menos 1x na semana, e ler bastante sobre marketing. Os anúncios acabam sendo bem importantes para lojas virtuais.

1 Curtida

Tento postar pelo menos uma vez por dia, o unico inconveniente por enquanto é conseguir produzir um conteúdo bom todos os dias já que não tenho pessoal disponivel nesse quesito preciso melhorar muito as fotos e postagens :frowning: , porem mesmo assim o instagram vem me ajudado muito mais que o facebook, muita gente procura pelo insta, obrigado pelo comentário e pela dica :slight_smile: .

Eu comprei paguei mais de R$200 e nem as letras foram aplicadas conforme template. O site ficou 10% a cara do template. Não vale a pena… é jogar dinheiro fora.

Olha no meu caso eu tive que mexer depois em varias coisas, menu , fonte, tamanho das letras rodapé etc, eu mesmo modifiquei isso pesquisando, porem você pode acionar o suporte do tema que eles irão te ajudar

Bom dia! @Luis_Fernando @upper.rocks
Idéias e sugestões sobre minha loja, tamplate gratuito não paguei por nada, ainda falta adicionar produtos e arrumar algumas coisas.

Sejam sinceros, obrigado!

Sua loja está com aspecto muito bom, seu publico alvo é o feminino pelo que entendi, e vi que ainda está cadastrando outros produtos, eu mudaria a descrição do produto tem pouca informação (leia sobre SEO) evite colocar descrições muito parecidas (o google não “gosta” lendo sobre SEO você vai ver), esta faltando redes sociais

e seu logo aqui

de resto está de parabens, so alguns detalhes mesmo que creio que vc ja deve estar fazendo essas melhorias.

@Jackson
Dois pontos que eu sugiro alteração, página de produto->botão comprar e ícone do facebook na barra superior.

Seu botão comprar tem que ter mais destaque, ele está com baixo contraste e fica muito igual a cor geral do site (laranja)

No ícone do facebook, talvez alterar para a cor do logo da loja deixe ele mais equilibrado.

Abs,
Flores | www.upper.rocks

Veja na Fanpage do FB se a faixa etária está para maiores de 13 anos. Se não estiver pode ser por isso que a Fanpage do FB não aparece no seu rodapé.