Ajuda - nao aparece a venda no pagseguro

fiz uma venda dia /11/2016… esta como: situação do pedido: pedido efetuado, forma de pagamento: pagseguro, com o numero do ID de transação, mas nao apareceu esta venda na minha conta do pagseguro, demora para mostrar no pagseguro, o que faço ?? envio a mercadoria ao cliente, aguardo aparecer no pagseguro a venda, estou com duvidas, me ajudem por favor!!

Voce ta entrando na conta do Pag seguro certa? Falo porque eu tenho 2 contas, uma pessoal e outra da loja e sempre confundo as duas. Normalmente já aparece na mesma hora

SO TENHO 1 CONTA DO PAGSEGURO… ESTRANHO, NAO APARECE ESTA VENDA… E NAO SEI O QUE FAÇO, ENVIO A MERCADORIA ?:sweat:

Eu não enviaria porque mesmo você não conseguindo ver diretamente no pagseguro, quando o pagamento é aprovado atualiza no LI, e pelo que eu vi o pedido foi apenas efetuado e o pagamento não foi aprovado ainda certo?

situação do pedido: pedido efetuado, forma de pagamento: pagseguro, com o numero do ID de transação

ENTAO NAO FOI APROVADO AINDA A VENDA ?? E MINHA PRIMEIRA VENDA PE LI, :fearful:

Eu acho que não, você fez alguns vendas de testes, para testar o pagamento?

Um exemplo de pagamento aprovado, la embaixo tem o histórico e tem que ta escrito assim:

o proprio pagseguro que atualiza

nao fiz teste,

esta assim;

Histórico do pedido
Data Situação Alterado por
08/11/2016 16:08 Pedido Efetuado

so isso,

Então é porque não foi aprovado.

Ai nessa caso pode ter duas situações, ou o cartão do cliente deu algum problema, tava sem limite, algo assim, ou então a configuração no pagseguro ta errada

Faz um teste você mesma e finaliza pra vê se aparece ou que que dá. É bom fazer com todas as plataformas de cartão que tiver no seu site

entendi, muito obrigada pela ajuda :slight_smile:

1 Curtida

OLÁ BOA NOITE! O meu também é o primeiro pedido e eu tb tenho uma unica conta no pagseguro.
Tem algum campo onde a gnt possa ver qual foi a forma de pagamento?
Pois só aparece pagseguro.
eu já fiz um test de compra mas não cheguei pagar.
recebi o e-mail de confirmação e o boleto.
Podem me ajudar como proceder?

Boa Noite Fernanda!! Vou responder aqui também, as vezes alguém está com a mesma dúvida. Então mas o o Pagseguro na sua loja é o Redirect (o normal) ou o transparente?? No painel da LI como está aparecendo?? Pago ou Aguardando pagamento??

Olá Bom dia!
Aparece somente como pedido efetuado.
Tem algum lugar que eu consiga ver qual foi a forma de pagamento?
Pois, se for por boleto pode ser o motivo pelo falta de atualização.
Estou desesperada pois, quero que saia td o mais perfeito possível em minha primeira venda…
Me ajuda de novo por favor :slight_smile:

Bom dia Fernanda!! É assim se vc tem redirect (aquele que o cliente é redirecionada ao pagseguro) é bem provável que ele desistiu da compra. Se não consta nada no painel do pagseguro acho que foi isso que aconteceu, infelizmente isso acontece muito… Como vc tem o cadastro do cliente vc pode tentar entrar em contato com ele e ver o que aconteceu…
Vou complementar aqui (vi só agora sua duvida no outro post) a diferença do normal pro transparente é que o transparente o cliente paga no ambiente da loja, não é redirecionada pra nenhum outro lugar, já o outro Redirect (normal) ele é redirecionado para o Intermediador (pagseguro, mercadopago, paypal)…

Ro e como faço pra ver se e normal ou redirect?
Pois, antes de entrar em contato com o cliente eu quero ver ja pra n acontecer mais entendeu…
Muito chato isso…

Vc consegue ver no painel da LI, em formas de pagamento e vê se está ativo o Pagseguro Transparente…

Rô vc estava certo.
A cliente não formalizou o pagamento pois alegou que esqueceu a senha do pagseguro.
Mas chamei via wpp e concluimos a venda.
Vou verificar a situação do pagseguro.
Como vc aconselha que fique?

Que bom Fernanda conseguiu fazer a venda, Parabéns!!! O modo transparente é bem melhor, porque o cliente vai colocar o numero do cartão no ambiente da loja, você utiliza por exemplo Pagseguro Transparente e o cliente nem precisa ter cadastro no pagseguro, aliás o cliente nem vai saber que se trata do pagseguro (ou mercado pago ou paypal plus). Mas precisa ser PRO pra ter os meios de pagamento transparentes.

Então eu olhei na Li e esta ativado, mas não consigo ver em qual modalidade.
Amanha vou printar as telas e te mando.
Vc tem algum e-mail ou wpp pra q eu passe?
Se quiser pode me chamar tb 11 97328-8278
Mais uma vez obrigada

Bom dia!! Pode mandar no meu e-mail: rogerio@kelvys.com.br no que eu puder ajudar estou ai…