(AJUDA) Erro nas fotos das variações

Boa tarde pessoal! Estou tendo um problema. Não consigo enviar as fotos correspondentes as variações! Clico no ícone de imagem e abre uma janela escrito apenas imagens com um botão de salvar alterações sem link para upload! Alguém sabe como faço para resolver e enviar as fotos ? Aparece o erro abaixo

Boa Tarde @Ingrid_Isis eu tambem sofri um pouco para descobrir as variacoes. Voce precisa colocar todas as fotos na opcao Escolher Arquivo. Coloque todas, lembrando que a primeira opcao que voce colocar nao sera item para venda, somente as variacoes que poderao ser vendidas, exemplo. Voce lista Chaveiro, ai nas variacoes voce coloca chaveiro Verde, Chaveiro Amarelo, Chaveiro Azul. Coloca todas as fotos no escolher arquivo e depois seleciona uma a uma nas variacoes. Desculpa se nao me expressei tao bem , espero ter ajudado. Tambem apanhei um pouco mas ta indo agora. Obrigado

1 Curtida

Bom dia! Muito obrigada pela ajuda, me ajudou muito! Os outro tópicos sobre esse assunto não estava explicando direito como fazer isso. Muitíssimo obrigada!