Ajuda - Edição CSS - Preço sob consulta

Olá
Boa tarde,

Por gentileza, sou novo por aqui, e estou com o seguinte problema:

Tenho alguns produtos na loja que optei por deixar o “preço sob consulta”, acontece que quando meus clientes clicam na opção “Consulte o preço” a caixa para inserir os dados fica em branco, pois devido ao layout que criei, as letras estão na cor branca que é exatamente a mesma cor da caixa. Dessa forma, as palavras “Nome” E-mail" e “Telefone” não aparecem para o cliente.

Gostaria de saber se existe uma maneira de alterar a cor dessas palavras, sem mudar as cores do restante da loja.

Obrigado!

Qual o link da sua loja?

Bom dia Pedro,

Segue link https://www.aganjuartes.com.br/

Faz um teste com esse código, cola ele no CSS da sua loja. Se não der certo você apaga ele:
.form-horizontal .control-label {
float: left;
width: 160px;
padding-top: 5px;
text-align: right;
color: #000000;
}

O teste que fiz aqui funcionou.

Poo valeu mesmo, farei aqui e te aviso se deu certo. muito obrigado!

Show amigo, deu certo! ajudou muito, estava quebrando a cabeça aqui, valeu mesmo pela força! um abraço!

Que bom, fico feliz que tenha funcionado.

1 Curtida

Olá ! Cara, aproveitando o assunto ai, você sabe como alterar a mensagem que aparece depois que o cliente preenche os dados para consultar o preço ? A mensagem padrão que aparece é “Em breve você receberá um e-mail com mais informações sobre este produto”. Gostaria de alterar esta frase.

Como posso alterar essa parte do pagamento do mercdopago, que ficou com as letras invisíveis por coincidir com o fundo da loja?teladepag

Agradeço a presteza desde já