Ajuda com estilo do preço

Olá, alguém poderia me ajudar em uma dúvida? Gostaria de destacar melhor o preço dos produtos, aumentar o tamanho e cor diferente, como faço isso? Já pesquisei e não consegui alterar. Agradeço!

1 Curtida

Amigo, conseguirá isso fazendo edição CSS.

É necessário algum conhecimento, sugiro que procure o Jhon, ele está aqui no forum e também no grupo do facebook.

Se tiver algum exemplo de como deseja que fique, envie aqui juntamente com o link de seu site que posso tentar editar e te passar o código pronto.

1 Curtida

Olá Osmar, agradeço a prestatividade, estou iniciando a pouco tempo a edição da Loja Integrada, então está “cru” ainda

Gostaria que ficasse nesse sentido: http://www.irkimports.com.br/ o valor maior e com cor diferente do que o preço riscado…

Outra duvida que tenho é referente a barra de menu, como deixo ela com outra cor, e a letra menor? No caso “instrumentos musicais” está grande de mais.

1 Curtida

Cara…
Pra ter um site como esse não existe outra opção a não ser pagar pra uma agência ou um designer… ali não entra somente o código CSS, entra o bom gosto do web designer e todo um trabalho.

Lamento, mas não posso te passar o código porque não seria algo legal com quem criou.

Abç

1 Curtida

Olá! Você pediu um exemplo, não pedi para ficar igual, apenas expliquei a diferença que quero, maior e com cor, não igual (verde), mas tudo bem, agradeço sua resposta e seu tempo. Um abraço.

1 Curtida

Olá Thmac,

Em comparação com a pagina www.geeklinebrasil.com.br, o que você gostaria?
Pela pagina que vi em seu exemplo, aquilo tudo é facilmente editável.

Em breve estou planejando fazer umas vídeo aulas.

1 Curtida

Olá, você conseguiu o que queria?

Conseguiu deixar o preço e o tamanho e cor da fonte diferente ?

Qual o link do teu site?

Att,

2 Curtidas