Ajuda com banner do topo da página

Olá, tudo bem pessoal?
Tinha uma empresa fazendo a configuração da loja integrada para mim, porém acabaram me deixando na mão e estou tendo que me virar.
O meu problema é que não consigo alterar as informações de um banner que fica no topo da página, não aparece opções de customização em relação a este banner, acredito que tenham excluído, porém ele aparece na página e com informações desatualizadas que preciso alterar.
Tem como dar um reset no layout da minha loja para eu conseguir alterar este item?
Ou sugerem alguma outra solução?

banner

Você já deu uma olhada no Incluir HTML dentro do painel da sua loja?
Se o código deste banner que fica no topo estiver no Incluir HTML você consegue excluir ou se desejar trocar as informações é só alterar o link da imagem.
Na minha loja eu coloquei uma frase neste mesmo local onde está localizado este banner da sua loja.
Eu coloquei o código no Incluir HTML.

Boa tarde Pedro, tudo bem!
Poderia ajudar. Tenho uma loja na integrada e o meu layout é o gratuito, dão a opção de 6 formatos. Eu escolhi e customizei. Mas no mobile não aparece todos os banner que que coloquei no layout. Saberia dizer o porque e se preciso configurar ou habilitar algo.?

Poderia ajudar.? Meu plano é pro 1 mas o template (layout) é o gratuito. Preenchi os campos do banner no layout mas, não aparece esses banners no mobile.