Ajuda certificado SSL

Olá! Preciso de ajuda para meu webmaster. Tem uma mensagem na plataforma informando que foi enviado um e-mail para o webmaster, fui lá e criei um, até então não tinha. Feito isso, fui até a plataforma e cliquei na opção reenviar, até agora não recebi nada. Meu domínio é no registro.br e o e-mail no zoho mail. Já vi vários vídeos de como configurar e coloquei todos em pratica, mesmo assim nada. Alguém??

att,
Rafael

Olá Rafael, olha eu fiz igual você, não tinha o e-mail, criei no Zoho e deu tudo certo… Você testou o zoho?? Enviou e recebeu algum e-mail por ele?? Faz tempo? As vezes demora pra propagar…

Rogerio_Macedo , fiz alguns testes, mandei alguns emails do zoho para uma conta no gmail e do gmail para o zoho, enviou e recebeu tranqüilo. O problema é quando vou reenviar o email de aprovação, não envia. Configurei a conta no zoho ontem, acredito que deu tempo para propagar.

Se vc já enviou e recebeu tá tudo certo… Se vc for PRO, melhor abrir um chamado, se vc não for o ideal é enviar um e-mail pra Loja Integrada… Só que eu não sei qual é… Aqui na comunidade alguém deve ter, ou no facebook da loja integrada, talvez ajudem…

oLá eu fiz todo o procedimento está funcionando o envio e recebimento mas até agora não recebi esse email de confirmação. já pedi reenvio e nada, mas minha cnta não é pro.

Boa noite!

kamilla_espinoza
http://comunidade.lojaintegrada.com.br/users/kamilla_espinoza, como ficou
seu e-mail?

faleconosco@vitoriaregiaplussize.com.br

faleconosco@vitoriaregiaplussize.com.br

Olá, kamilla_espinoza
http://comunidade.lojaintegrada.com.br/users/kamilla_espinoza! Tudo bem?
de agosto de 2016 11:28

O e-mail webmaster deve ser webmaster@vitoriaregiaplussize.com.br
faleconosco@vitoriaregiaplussize.com.br. Não pode ser contato@ ou
qualquer outra coisa. Deve ser webmaster@seudominio.

Isso é uma exigência da certificadora e é preciso cria-lo para receber a
mensagem de ativação deles.

Espero ter ajudado!

Att,

Rafael

ah entendi . bom então vou criar um só para receber isso dentro dessa conta mesmo. obrigada

ou vou ter que alterar para webmaster?

Deu certo agora criei um email só para isso obrigada pela ajuda

eu consegui validar mas ainda não aparece na minha pagina quanto tempo demora para aparecer na página

eu consegui validar mas ainda não aparece na minha pagina quanto tempo demora para aparecer na página, vc sabe me dizer?