AJUDA - Alteração e-mail, usuário e senha não conferem

Bom dia.
Efetuei alteração de e-mail do usuário no DADOS CADASTRAIS/E-MAIL.
Agora não consigo entrar na loja, aparece que a senha e o e-mail não conferem.
Nem colocando o e-mail anterior não consigo entrar.
Alguém pode me ajudar para recuperar a minha loja?
Obrigado

Boa tarde, tudo bem?!

O email é o atendimento@? Aqui estava cadastrado como antendimento@, fiz essa alteraçãozinha :smiley: você poderia testar para mim?

Fico no aguardo

Boa tarde Natália.

Não estou conseguindo acessar.

Você pode completar o e-mail?

atendimento@elevesemijoias.com

Se precisar da senha posso enviar.

Obrigado

Ivan Gramaccini

Consegui acessar por aqui com esse email, você poderia testar novamente?

Oi Natalia.

Tentei mas não consigo acessar.

Parece que não esta reconhecendo e-mail e senha.

Como posso fazer?

Obrigado.

Você poderia fazer a redefinição de senha primeiro? Caso não de certo, vou tentar acessar aqui com as suas credenciais

Oi Natália.

Infelizmente não consegui.

Ivan Gramaccini

Fiz uma alteração por aqui, estava escrito novamente outro email, você poderia testar novamente?

Boa tarde Natália.
Agora deu certo.

Consegui acessar sem problemas.

Muito muito obrigado.

1 Curtida

Estou com mesmo problema, gostaria da ajuda de alguém pra poder solucionar essa questão e colocar minha loja no ar novamente.

Boa noite, estou com o mesmo problema, alguém poderia me ajudar por favor ? Desde já agradeço.

Bom dia, por favor poderia me ajudar? Estou com o mesmo, problema, não conseguimos acessar após a troca do email. Tentamos o email anterior e nada também. Temos algumas vendas paradas, se puder nos ajudar agradecemos.