Agência Foxtech - Péssimo Serviço

Boa tarde, contratei os serviços de banners extras da agência foxtech, o resultado está horrível, estouraram o prazo de entrega, os banners vieram errados, demoram dias a responder. Alguém da loja integrada é responsável por cuidar disso? Já tentei resolver com a agência que não está nem aí

Boa tarde, tudo bem ?!

Você poderia me informar qual é o numero de protocolo que foi aberto com eles ? Assim consigo entrar em contato e solicitar esclarecimentos por parte deles.

Fico no aguardo! :hugs:

7OVGQY-9YMM
o facebook deles esta heio de reclamacoes, me enviaram sem as correcoes, tudo errado. se pudesse desistiria para contratar outro

Se o pedido foi realizado em menos de 7 dias, é possível pedir o cancelamento da compra do tema !

De qualquer maneira, estou enviando uma mensagem para eles !

Bom dia, tudo bem?!

Recebi um contato deles informando que o ticket foi fechado após reconhecimento de conclusão de serviço feito pelo cliente.

Fico no aguardo!

Boa tarde. Mentira. Há um banner por fazer, o das bananas, ele sabe disso

Vou entrar em contato com eles novamente !

Realmente. O tema que comprei estava cheio de erros. Em cada navegador aparecia um erro diferente, fora o contador regressivo de oferta que nunca funcionou. Resumo: tentei várias vezes contatos com eles, nunca tive respostas e me virei fazendo gambiarras e tirando os recursos que eles ofereciam que não funcionavam. É uma péssima agência. Não recomendo a compra de temas deles.