Adquirir o plano PRO muda alguma opção de edição do site?

Galera, to editando o site ainda no plano free pra ganhar tempo, porque estamos migrando do Wix e lá só acaba o anual em maio… então até maio tenho pra terminar de editar esse… Não tem escolha, temos que alterar pro Pro porque temos muitos produtos. Mas eu queria saber se tem alguma opção a mais de edição do layout?

É tudo a mesma coisa, tanto no PRO quanto no gratis você pode editar o que quiser através de códigos CSS ou html

1 Curtida

Olá Vitória,
O que a @Marilia_Dantas informou, está correto!
Qualquer dúvida, ficamos à disposição.

Obrigado.

1 Curtida

Muito obrigada! Estava com essa dúvida em relação a isso porque então podemos editar tranquilamente antes de subir o plano… Valeu!!!

Olá,

Sim, você pode customizar a loja inteira no plano grátis.
Apenas haverá limitação de meios de pagamento ( checkout transparente) e quantidade de produtos ( até 50 produtos no plano grátis).
Qualquer dúvida, ficamos à disposição.

Obrigado

1 Curtida

sim… vamos migrar para a LI, estamos atualmente no WIX, site em flash arrasta e solta mas MUITO LENTO. (www.a286oficial.com/lojavirtual) Essa é nossa intenção no LI, mais profissionalismo no visual e na agilidade do site. Temos mais de 200 produtos, eu tava achando demorado pra eu pegar a manha de editar o código, por isso pensei na possibilidade de ter mais opções depois do PRO e eu estar me matando atoa kkkk mas foi um alivio saber que não… valeu

Olá,

Magina.
Qualquer dúvida, fico à disposição.

Obrigado.