Adicionar um Subtítulo e mudar o tamanho do Nome do Produto

Olá, Pessoal.

Utilizava o shopify, mas optei por migrar para a Loja Integrada, e neste momento ainda tenho algumas duvidas.

1 - é possivel adicionar um Subtitulo (embaixo do nome do produto) tipo Notebook Samsung RV415 , Subtitulo: 4GB de RAM, Lacrado coisa do tipo…

2 - Como faço para aumentar o tamanho do nome/titulo do produto ? já tentei pelo menu do loja integrada, colocando bold 700 mas continua igual. Quero alterar apenas o tamanho do Titulo do Produto.

Grato

Olá @rayancruzneves, a primeira opção não é possível (não tenho certeza) já que a própria loja integrada não oferece este tipo de recurso.

O segundo é simples, você deve alterar a propriedade CSS “font-size” ao invés da “font-weight”.

@dusiromulo você saberia me dizer qual código eu uso para alterar o tamanho da fonte do nome do produto na pagina inicial? já consegui alterar o tamanho nas paginas de cada produto individual, mas na listagem da pagina inicial o titulo fica minusculo! voce pode ver em www.bonecandoatelie.com.br

@BrunaBonecando segue o código css:

.listagem-item > .info-produto > a {
font-size: 20px;
}

Você pode alterar o 20px caso queira deixar maior ou menor.

coloco em editar CSS mesmo? pois coloquei lá e mesmo assim não mudou o tamanho :confused:

Tente colocar assim:
.listagem-item > .info-produto > a {
font-size: 20px !important;
}

1 Curtida

MUITO MUITO MUITO obrigada @dusiromulo finalmente consegui!

1 Curtida