Adicionar texto no box de quantidade para uma categoria de produtos

Vendo tecido em metro, entre outros, porém gostaria que ao lado do box quantidade, dos produtos da categoria tecidos, aparecesse a palavra metros, ou poder indicar ao cliente que a quantidade é em metro, alguém pode me ajudar?

Oii, bom dia, tudo bom?

Pode me mandar o link da sua loja pra eu entender um pouco mais como deseja realizar?

Olá Clara,
Muito obrigado por seu interesse.
A loja ainda está em criação:

https://casasuruguai.lojaintegrada.com.br/

A necessidade é que quando o cliente entra em nosso produto(tecido), ao adicionar o produto no carrinho não tenho como informar que a quantidade seria em metros, pois você não compraria 2 tecido tergal e sim 2 metros de tecido tergal.

Att.
Atelier Costume.

E se você adicionar uma variação de metro? ele colocaria a cor que lá já existe e teria outra variação “metro”.

Ficaria muito feio, pois cada rolo de tecido tem 50 metros, iria virar uma bagunça de botões!

Att.
Atelier Costume.

Não seria interessante você escrever na descrição do produto a largura do rolo e indicar que o cliente está comprando 1 metro linear?

Seria um paliativo, mas acredito que se a Loja integrada quer ser uma plataforma de ponta, precisamos de soluções inteligentes e não paliativos que espantam os cliente na hora de fechar o pedido.

Att.
Atelier Costume.

Bom dia, tudo bom?

De forma nativa acredito que só dessa maneira realmente, ou como variação, ou descrição no produto :confused: . Acredito que outra maneira de fazer seria por meio de código, mas ai teria que ver com algum programador que possa entender bem, pra não prejudicar layout, algo do tipo;

Bom dia Clara,
De forma nativa eu já sabia que não havia como fazer, pois já tinha entrado em contato com o suporte.
Lhe agradeço imensamente a atenção e me desculpo por ter tomado seu tempo, mas para mim a comunidade era uma ferramenta para encontrar soluções cujo as quais não eram disponibilizadas pela empresa Loja Integrada.
Pena, imaginei encontrar profissionais da área de programação, freelancers que desenvolveriam soluções necessárias. Pena também descobrir após anos de utilização que a plataforma LI é engessada demais para um mercado que precisa de evolução e adaptação.
Se puderes me fornecer contato de algum programador freelancer que tenha conhecimento da plataforma para realizar esta e outras pequenas mudanças em minha loja, ficarei bastante grato.
Novamente muito obrigado.

Att.
Atelier Costume.

Eu entendo :confused: , e acredito que pela troca de conhecimento aqui na comunidade, alguém possa realmente te ajudar, ou com código, ou que já tenha visto a mesma situação que a sua, como LI eu não posso ajudar muito pelo fato da gente não trabalhar com esse tipo de codificação. Não tomou o tempo, estou aqui justamente pra esclarecer coisas que deseja, com solução ou possibilidades que possam te ajudar.