Adicionar loja no facebook!

O pessoal da Chaw ja escalou o problema na LI, vou aguardar. Obrigado pela ajuda.

Olá Ricardoop estou com o mesmo problema. Recebeu alguma resposta? Muito obrigado!

Entrei em contato com suporte, e o mesmo falou que está em loop. Que eles já colocaram na fila de coisas para arrumar!

Boa noite Thiago
Estou com o mesmo problema. Obrigado pela informação.
Aguardaremos o “reparo”

Recebi a mesma informação do Thiagovf, a esta com o pessoal de programação para correção. Temos que aguardar um pouco.

Foi reparado o erro.
Mas não consegui resolver meu problema… rsrs

Agora quando clico no botão “Ir para loja no Facebook” no painel de controles da LI, aparece o seguinte erro:

Já aconteceu isso com alguém antes?
Alguém sabe me dizer o que tenho que fazer?

Obrigado Ricardo!! Problema resolvido!!

Rogerio, agora mudou o problema. Sera que alguem ja viu ou sabe o que estou fazendo de errado.

algo no FB esta bloqueado e não sei o que é. Alguem pode ajudar?

Não sei como te ajudar, tenta ver na Central de ajuda do Facebook pra ver se tem alguma coisa, sei que lá da pra “relatar um problema”, mas demoram bastante pra responder… mas é uma tentativa…

valeu, vou tentar. Obrigado

Não sei se o problema foi resolvido, mas consegui fazer funcionar.
Consegui quando resolvi criar uma segunda loja virtual, ao fazer uma segunda pagina no facebook e tentar novamente apareceu a opção de escolher qual das duas paginas que eu tinha no meu perfil do facebook selecionei a correta e funcionou. Agora tenho a opção loja virtual na pagina da minha loja no FB.

Marketing no Facebook Messenger

Boa tarde pessoal, gostaria da opinião de vcs.

Problema

Há algum tempo tenho notado que, apesar de ainda muito efetivo, o email marketing vem aos poucos perdendo forças. As taxas de abertura vem caindo com o tempo e hoje é comum números entre 20% e 30%, quando o público é muito engajado.

Idéia

Por conta disso começamos a procurar formas de utilizar outras plataformas como o Whatsapp e Facebook pra interagir com usuários de forma mais efetiva. Basicamente, chamamos o usuário que ja foi segmentado para interação, então é feita uma coleta de dados do próprio Facebook (integramos com a API oficial) e a partir disso podemos “puxar conversa” com esse usuário diretamente. Essa seria a descrição bem resumida, se quiser é só clicar aqui que eu explico com mais detalhes.

Como funciona

Incentivamos os usuários à ação ( várias opções de gatilhos: clique em links, iniciação de conversa, e até comentários) da mesma forma que fazemos no Inbound Marketing: entregamos algo de valor ( materiais informativos e até cupons de deconto ) e gratuito e recebemos “permissão” de conversar diretamente com ele, nutrindo esse leads. Normalmente esse processo é feito por email, mas podemos aumentar a taxa de abertura das mensagens para até 90% utilizando o messenger.

Vantagens

• Comunicação mais próxima do cliente
  • Usuários se sentem mais confortáveis em apps de mensagem
  • Menos etapas e maior potencial de convesão
  • Maior taxa de engajamento
  • Permite maior interação com usuários

Tentei explicar um pouco como funciona. O que vocês acham? Uma ferramenta assim seria eficaz em um ecommerce? Pensam em outras formas de uso?

DOUGLAS MEDINA
design . marketing . ecommerce

fone/wpp . 51 99877 5318
email . falecom@douglasmedina.com

douglasmedina.com

Isso tbm está acontecendo comigo. Eu vejo a aba com a loja, mas os meus seguidores não a vêm. Pq será?