Adicionar loja no facebook!

Nossa tava procurando aqui pra ver onde fica os aplicativos no facebook e nem achei…kkkkk, mudou várias coisas no facebook… Mas enfim no painel da LI ficou assim??

No facebook em configurações, editar página, vê se não está desativado…

Vi em algum lugar (já faz tempo) que algumas funções “aparecem” quando a pagina tem acima de 25 curtidas, mas não sei ao certo se ainda está valendo isso… De repente alguem com mais experiência possa falar melhor…

Então pode ser isso, pois vasculhei tudo já e não achei a guia loja virtual, somente loja. talvez seja pois tem menos de 25 curtidas.

Consegui mais uns curtidores e sem sucesso. não rolou :confused:

Comigo aconteceu a mesma coisa… instalei a integração com o facebook, autorizei o acesso e depois nada. Quando entro no painel de controle da minha loja no LI, na parte “Loja no Facebook” aparece novamente a opção “instalar aplicativo”… já instalei 500x e nada.

No facebook a opção loja virtual não aparece… só a opção “Loja” e “Compre aqui”… mas mesmo assim nenhuma dessas opções espelhou os produtos que venho cadastrando…

:frowning:

Tentei ajudar mas não sei o que pode ser… tentem olhar as configurações do Facebook, ver se não tem nenhuma restrição de idade, país… Deve ser alguma coisinha… Essa opção “Loja” é do próprio Facebook e o “Compre Aqui” é só um link pra sua loja…

Estou com o mesmo problema não instala.

Também estou com problema no painel, clico para integrar a loja ao facebook e nada acontece

Gostaria de entender melhor como funciona esta função. Eu ativo a opção e todos os meus produtos aparecem no mesmo momento no Facebook? Ou posso selecionar o que quero que apareça?

Bom dia Daniela, essa função faz uma “cópia” da sua loja no facebook, então todos os seus produtos aparecem lá (mas a loja fica no “padrão” facebbok, sua personalizações não aparecem). Dá uma olhada na minha se vc quiser www.facebook.com/kelvysconfeccao .Vai lá em “Loja virtual” Essa outra opção, de colocar apenas alguns produtos tem no próprio facebook é a opção “Loja”, mas não sei te falar como funciona certinho…

Oi Rogerio, obrigada pelo seu retorno. Sabes me dizer se esta opção integra e atualiza o estoque? Ou tem que ser monitorado?

Que isso estamos aí pra se ajudar mesmo… Atualiza o estoque sim porque a loja virtual do facebook é a sua loja (mas no ambiente do face), então quando sair uma venda por lá, vai aparecer normalmente no seu painel da LI…

Rogerio, boa tarde
E quando não aparece na configuração da LI o link para a fanpage? O que fazer?

Boa tarde!! Como assim?? No painel da LI não aparece onde colocar a URL da fanpage, é isso?? Ou o ícone do facebook na loja não está direcionando para o face??

Quando vou em configuração/loja do facebook, no painel da LI, solicita clicar em sim, ja tenho fanpage e no botão instalar. Ai, nada acontece.

Vale observar que quem administra o aplicativo é a agencia chaw web, não sei se isto tem influencia.

Mas vc tem acesso ao painel da LI?? Depois que faz a configuração tem que ficar igual ao meu print…

A minha fica assim

não consigo sair dai.

Era pra dar certo… Quando vc clica em “já tenho uma fanpage” e Instalar Aplicativo, não dá nenhuma mensagem de erro?? Qual sua loja?? Lá em redes socias você colocou o facebook??

Nenhuma mensagem de erro. MInha loja é https://www.facebook.com/Artefatosdepapel/
La no redes sociais esta este endereço.

https://www.artefatosdepapel.com.br/ Esta é a loja

Bom dia!! Cara não sei como te ajudar, olhando no face e na loja parece tudo normal, os links de um pro outro funcionam certinho. Agora a questão da loja realmente não sei, talvez alguém com mais experiência que eu possa ajudar…