Adicionar loja no facebook!

Criei uma pagina no facebook para a minha loja, mas não tenho a opção de “criar/adicionar loja”, só aparece o botão de “comprar”. O que fazer?

Mas vc quer colocar sua loja dentro da pagina do facebook certo?? Vai em configurações, integrações, loja no facebook… Lá na sua pagina vai aparecer um botao “loja virtual”…

O meu problema esta sendo não ter nenhuma opção com o botao “loja virtual”, nem mesmo na configuração da loja.

Alright! Thanks for you time😉

Enviado do Yahoo Mail no Android

Desculpa respondi na mensagem errada :grinning:

Em sex, 20 jan, 2017 às 11:49, Fabiana Hilgert&It;fabiana.hilgert@yahoo.com> escreveu: Alright! Thanks for you time😉

kkkkkkkkk já estava achando que vc conseguiu… No face fica assim:

na loja integrada fica assim…

Muito bonito a sua loja! O Facebook não está disponibilizado essa opção pra mim “adicionar loja”. Não sei pq?!

Obrigado!! Mas o botão “loja virtual” é automático, é só cadastrar pelo painel da LI e já aparece…

Obrigada Rogério, deu certo!

Olá, me tirem uma dúvida, se alguém comprar pelo face a integração da baixa e da compra é intregada toda dentro da loja,?

Comprando pelo facebook da baixa certinho, entra pra vc como uma venda normal…

Obrigada Rogério, valeu pela resposta! :slight_smile:

Oi Rogério, eu integrei a minha loja virtual ao meu face, mas eu não vejo a minha vitrine exposta lá, somente o botão “comprar” e fotos que postei. Você sabe me dizer porque?

Qual sua pagina no face??

Tenta procurar por maislindastore tudo junto, acho que assim acha mais fácil. É uma página toda rosa.Obrigada

Tá normal… É assim mesmo que vai aparecer, o botão “loja virtual” do lado esquerdo…

Legal! muito obrigada!

Cliquei la no botao loja no facebook dei permissão ao app loja integrada, mas não apareceu nada, apenas voltou o loja no facebook

Qual sua loja e qual o facebook @Thiagovf??

@rogerio_Macedo www.docealgodao.com facebook: www.fb.com/docealgodaobaby