Acrescentar HTML, Javascript e funções nativas do e-commerce

Bom dia, eu gostaria de saber se tem como acrescentar html e javascript para personalizar ainda mais o site, para não acrescentar itens apenas através do background do css que fica apenas com valor visual, mas nada semântico e também se eu quisesse automatizar alguma tarefa voltada a imagens com link, existe funções que podemos trabalhar com isso, nem que seja na versão paga?

Olá @Rafael_Avila, você pode adicionar HTML e Javascript sim, basta acessar:

Menu > Aparência > Incluir código HTML

Sobre automatizar as imagens, qual ideia você estaria tendo? Infelizmente não se pode fazer muito.

Vlw @FilipePSS, eu tinha acabado de encontrar a informação e voltei aqui para avisar e encontrei a sua resposta.

Sobre deixar mais automatizado, seria tipo, se eu escolhesse um espaço para algum funcionário acrescentar uma imagem que precisasse ser um link, em um menu por exemplo, ela digitasse ou escolhesse a imagem na dashboard e a função destinaria a imagem no local que queremos, para não depender apenas de background, pois o background serve apenas para o visual e não é lido como informação, o campo se tornaria uma espécie de campo personalizado ou meta box igual ao wordpress. Como sou novo aqui na ferramenta queria ver se daria para fazer isso, até para evitar de alguém fica entrando no css e acabar bagunçando as coisas para apenas trocar a imagem.

Bom, fazer isso manualmente não é possível, mas você pode atualizar logo, banner, slide, tudo pelo:

Menu > Aparência > Logo, Visual da Loja & Banners

E também destinar urls pra todos eles.