Acompanhe a criação de uma loja virtual do zero pelo Youtube

Texto escrito pelo nosso parceiro Vitor Botega:

Fala pessoal, Vitor Botega aqui!

Esse conteúdo é pra você que sonha em empreender, ter o próprio negócio e conquistar a independência financeira. É pra você também que já está empreendendo e divulgando seu negócio pela internet, mas ainda não possui sua loja virtual própria.

Ou pra você que busca gerar mais vendas na sua loja e aprender a configurar os principais aplicativos.

Vou explicar o que vamos fazer nos próximos meses em nosso canal do Youtube. Vai ser algo inédito, para te ensinar NA PRÁTICA e PASSO A PASSO como montar uma loja virtual completa e super profissional.

O que tem de inédito?

Eu vou criar uma loja virtual DE VERDADE para mim. Vai ser uma co-criação com a comunidade da Loja Integrada e por isso conto com seus comentários nos vídeos.

Vai ser uma loja de molhos de pimentas marcantes. E você pode acompanhar cada etapa da criação dela pelo Youtube. Também vou compartilhar os resultados com vocês.

Cada vídeo do meu canal do YouTube vai ser uma aula tutorial, onde vou compartilhar a tela do meu computador e mostrar como fazer as coisas.

Então inscreva-se no canal e acompanhe a criação da minha nova loja virtual.

O canal é novo, então te peço essa força inicial. Meu objetivo aqui é ser uma luz pra vocês, mostrando na prática como resolver as coisas. Principalmente, pra você que está entrando agora nesse mundo digital do ecommerce e está se sentido um pouco perdido.

Quem é Vitor Botega?

O Vítor Botega é parceiro oficial da Loja Integrada e possui mais de 10 anos de experiência com marketing digital e ecommerce.

Só de Janeiro a Março deste ano, já atendeu pessoalmente mais de 100 lojas virtuais. Ele é o especialista que você pode confiar!

Use o cupom VITORBOTEGA e ganhe 5% de desconto nos serviços da Loja de Serviços!
(válido até 31/05/2021)

1 curtida