Achei um ERRO tremendo!

Estou fula da vida. Meu cliente realizou o pagamento pelo mercadopago. Eu tenho conta no mercadopago. SETE DIAS DEPOIS eu entro em contato com o mercadopago para saber por que o pagamento ficou em análise durante esses 7 dias, sem mudança nenhuma, e me mandam esperar. No dia seguinte entro em contato de novo pois nada de aceitarem o pagamento, e eis que o cara diz que não há registro da venda.
Conclusão: o meu cadastro na loja integrada foi feito com uma conta de email e no mercadopago com outra conta de email, aind aque seja o mesmo cpf.
Conclusão da ópera: o pagamento do meu cliente foi para conta nenhuma. SUmiu, evaporou, sequer foi feito apesar de ter permanecido por SETE DIAS como pagamento em análise. Ninguém para me avisar do problema. Ninguém para dizer que o endereço de email deve ser o mesmo.
Cancelei a compra e pedi para o cliente realizar nova compra, mas quem faria isso depois de 7 dias? Tomara que eu não perca a venda por um erro bobo.

Thaty, qual sua loja e seu plano, por favor?

e o plano é o grátis mesmo

De fato é um situação incomum. De qualquer forma, é necessário que você entre em contato com o Mercado Pago e passe para eles o id da transação (basta clicar no pedido em questão e lá mostrará qual é o id.

Att.

Eu acabei de fazer isso, Luiz, não puderam me ajudar em nada. A transação sequer foi computada, não foi para lugar nenhum. Por isso fiz esse tópico, para q vcs possam alertar o pessoal a fazer ambos os cadastros no mesmo e-mail.

Bom dia, tudo bem?

Me confirma como está essa situação, por favor. A transação não foi computada realmente?

Att.

Olá Luiz, sim, um cara achou pelo id da transação, mas não está relacionada a nenhuma conta minha