Acesso: MOBILE RUIM

Bom dia .

Então eu estou desenvolvendo uma campanha no google ads , depois de alguns dias analizamos a campanha e vimos que as pessoas estão acessando nosso site muito atrvés do celular , só que o acesso não está bom , ai fui orientado a procurar o provedor. Você poderia me ajudar.

Olá,

Como assim o acesso não está bom? Você diz o site lento?

Isso mesmo , o grafico da analise mostra que o acesso pelo celular é mais lento.

Não acredite muito no que agência fala, eles sempre arrumam uma desculpa. Acessando seu site ele está com velocidade normal, testando pelo navegador também não tem nenhum arquivo grande ou com lentidão para carregar.

OK , vou relatar isso a eles inclusive vou compartilhar está pesquisa que vc me envio, posso né.
Desde já agradeço pela sua atenção , qualquer outra duvida posso entrar em contato com vc ?

Pode sim, e aconselho ir dando uma estudada por fora, porque agência não manja tanto como a gente imagina e eles sempre acabam empurrando pra frente, então quanto mais você souber melhor para saberem se o que eles falarem faz sentido. Lembre-se também que ADS não é uma mágica como vendem onde você coloca dinheiro e o resultado vêm, existem muita concorrência para pouco espaço dependendo no online.

Abraços