Acesso controlado e ausência de vendas

Há tempos eu troquei minha loja de um provedor X para este da Loja Integrada. Fiz plano grátis para testar, se desse bom retorno, eu migraria para o plano pago. Acontece que, desde que inaugurei a loja, eu NUNCA vendi nada. Não concretizei NENHUMA VENDA, apesar de muito divulgar. Cheguei a me arrepender de ter trocado meu provedor X pois lá eu vendia, raramente mas vendia.

Aqui no Loja Integrada, duas pessoas me deram feedback, uma não conseguiu pagar pelo paypal, apesar de ter conta verificada e outra não conseguiu completar o cadastro… Outros que tentaram, eu não sei porque não concretizaram.

Tentei contatar o suporte mas ele é so para planos pagos… Estou editando este post porque descobri que o problema não está no Loja Integrada. Está no cadastro e aprovação do Paypal e também no fato do meu portal ser tão completo que as pessoas já encontram todas as respostas que procuram e não se sentem incentivadas a comprar meus livros e e-books. Então se alguém mais tiver dificuldades com o cadastro dos clientes que não concretizam compras deve verificar com paypal.

Só para finalizar, eu vendo meus próprios livros e ebooks, todos com conteúdo educativo. Até meus romances trazem informações de diversas áreas e a intenção é ajudar as pessoas, levar conhecimentos ao leitor. No meu portal disponibilizo muitos artigos e conteúdo para leitura grátis, Quem tiver interesse, é só acessar e ler.

Boa sorte e boas vendas a todos!

Lou de Olivier
http://www.loudeolivier.com

1 Curtida

Lou, tenta dar uma melhorada nas cores e criar alguns banners para incentivar a compra dos seus produtos, instala um chat para atendimento online, faça página com informação útil diferente desta http://loudeolivier.lojaintegrada.com.br/pagina/confirmacao-de-envio.html dê mais ênfase na sua loja virtual pois no google só aparece o site institucional, faça propaganda da loja no site institucional pois só vi um botão link para a loja e nenhuma menção clara de que você vende. Eu estou com a loja ativa aqui a mais ou menos 35 dias e pra minha surpresa já realizei 4 vendas. A questão da limitação de visitas a quantidade liberada é de 5mil visitas isso é suficiente para pelo menos 1 venda. Mas pra isso temos que trabalhar muito o visual do site. Boa sorte na sua jornada!

Ola Luan,

Agradeço suas sugestões mas é o seguinte: Até ontem tinha banner, depois que recebi este email eu tirei. Sou muito ocupada e sozinha pra gerenciar tudo, não tenho condições de fazer mais um chat. Propaganda eu fiz muita, inclusive em TV e rádio, qdo migrei em 2013 e, depois de 4 pedidos cancelados e varias desistências por problemas no cadastro, eu desanimei.Mas agradeço suas sugestões e boas vendas pra você. Se puder, navegue no meu portal, entrando na parte em Português, terá acesso a diversos subsites com um mundo de boas informações.

Ola a todos. O Luiz (autor do email) já me respondeu e já entendi que eu nem deveria ter escrito.

Estou afastada agora, mas cansei de aparecer em TV/radio/jornais e divulgar. A questão é que meu Portal é imenso, já oferece toda a informação que o leitor precisa e isso desestimula as vendas. Mas minha reclamação não foi sobre divulgação. A questão que levantei foram acessos controlados que o Luiz já me explicou e a dificuldade no cadastro e concretização de compras. Agora mesmo eu testei o sistema e não está aprovando pelo paypal. Portanto, quem não tem outro meio de pagamento, fica impedido de comprar na minha loja. Mas vou contatar o paypal de novo e verificar o que pode ser feito.

Agradeço sua atenção. E desejo muito sucesso a todos que utilizam esta plataforma Loja Integrada.