Acesso a webmaster para aprovação do certificado

Ola boa noite, comprei o certificado digital SSL p/ minha loja mas não estou conceguindo aprova_lo porque enviaram para um email webmaster@movimentodaforma.com.br, pois não sei onde este email foi criado para poder acessalo.Alguem poderia me ajudar??

Olá @Itamar, vc vai ter que criar um e-mail desse jeito. A Loja Integrada chama de e-mail profissional. Você pode contratar um pelo UOL, Google, mas são pagos. Têm esse aqui que é de graça e muito bom… https://www.youtube.com/watch?annotation_id=annotation_1792389097&feature=iv&src_vid=sv0UDH4drXM&v=EM-r1-LjrrY espero que ajude…

1 Curtida

Ola Marcelo boa noite e muito obrigado pela dica, mas eu ja tenho o email webmaster eu não sei é como fazer para acessa-lo pois a loja intregada enviou a aprovação do certificado para este email webmaster@movimentodaforma.com.br que o email criado para a minha loja, mais eu não sei como acessa-lo…

Deixa eu entender… Você já tem esse e-mail??? Se sim onde você acessa ele habitualmente?? Outra coisa, nem a loja integrada nem o certificado SSL criam o e-mail pra você tá… Lá eles colocam que vão enviar para o e-mail (webmaster@minhaloja.com.br) se você não tem esse e-mail, você tem que criar um. Entrar lá novamente e pedir o reenvio…

@Itamar, você NÃO tem esse e-mail. Você precisa criá-lo! A Loja Integrada simplesmente disse que enviou para tal e-mail, ela não disse que criou para você.
Veja mais sobre assunto aqui: Criar certificado
Após criar, peça que envie novamente a mensagem para aprovação.

Ola Rogerio bom dia, desculpe pela troca de nome mais eu estava sem óculos rsrsrs.Bem como a loja integrada enviou a mensagem que diz:( O seu Certificado Digital de Segurança está aguardando a conclusão da aprovação que foi enviada para o email webmaster@movimentodaforma.com.br

O seu pagamento foi identificado e você deve ter recebido um email na conta webmaster@movimentodaforma.com.br) . com esta informação achei que tinham criado uma conta wbmaster então fiquei confuso, quer dizer que tenho ainda que abrir uma conta webmaster para depois pedir o envio do certificado é isso essa conta pode ser aberta em qualquer provedor de acesso? Grato pelas informações…

Bom dia @Itamar, é isso mesmo. Você tem que criar esse e-mail. Ai pode ser em qualquer provedor (UOL, Google,…) dai eu sugeri o Zoho Mail, porque é de graça e muito bom, eu uso e recomendo.

0la Douxlune bo anoite, muito obrigado pelo seu esclarecimento…

Boa noite Rogéio, muito obrigado e bons negocios para voce…

Boa Noite!Pra quem tem domínio criado no REGISTRO.BR vou deixar um link para quem futuramente tiver duvidas sobre a APROVAÇÃO DO CERTIFICADO SSL que me ajudou muito,eu estava completamente perdido e o suporte da LI apesar de me responder rápido foi muito vago na resposta.https://www.youtube.com/watch?annotation_id=annotation_1792389097&feature=iv&src_vid=sv0UDH4drXM&v=EM-r1-LjrrY no vídeo a pagina que aparece está um pouco diferente da atual mas dá para acompanhar.Quando for criar o e-mail tem que ter o mesmo nome do que te enviaram na mensagem.Um forte abraço a todos!!!

Bom dia, eu tentei instalar o certificado, mas não dispunha dessa informação do email wemaster@ (inclusive sugestão para a LI colocar essa informação antes). Agora vou tentar criar o email no Zoho, como o amigo disse acima.
O problema é que a página agora não me dá opção de reenviar, contratar, ou coisa parecida.
No lugar está “em breve uma promoção”.

@Marcela_Fantucci bom dia!! Mas vc já configurou o Zoho Mail?? Deu tudo certinho, testou enivar e receber um e-mail?? Andei lendo no blog da LI que vai ter um promoção do certificado, acho que por isso está indisponível, mas vc chegou a pagar o certificado já??

Sim, era a promoção, pq entrou logo em seguida de ter dado errado a
verificação do email.
Acabei de comprar agora (com -50% ebaa rsrsrs)
Configurei o email do zoho, acho que está tudo certo. Esperar agora pra ver
=)
Obrigada!

De nada!! Então valeu a pena ter dado erro…kkkkkkkk Mas vai dar certo sim!!! Qualquer coisa avisa!!

1 Curtida