Acabei de perder uma venda importante porque os anuncios nao funcionou

mudei um anuncio e ele nao aparece na loja ! perdi vendas importantes pelo site nao funcionar !!!

1 Curtida

OLHEM EQUIPE LOJA INTEGRADA. OLHEM!!

Todo mês é a mesma coisa. Sempre os mesmo problemas. A gente paga pra usar 30 dias de serviço em perfeito estado, mas recebemos no máximo 26 dias de funcionamento. Deixamos de vender o produto por ele não aparecer na loja no tempo hábil. E o que a loja integrada faz? enviam um e-mail padrão pedindo desculpas pelo ocorrido, sendo que o mínimo que deviam fazer é ressarcir pelo menos os dias perdidos modificando assim o dia da fatura. Nós ficamos prejudicados, pagamos 30 dias, mas utilizamos 26-27 dias de serviço. @luiz.prado como parte da equipe dê atenção e esse apelo para eles. Se está havendo problemas que no mínimo adicionem os dias de problemas a nossa fatura, para que não saíssemos prejudicados.

1 Curtida

@Monica_Nakanishi

Poderia me dar mais detalhes do que ocorreu?
Vou verificar por aqui.

1 Curtida

simplesmente os anuncios nao estavam sendo mudados em tempo real no site
…
uma cliente estava esperando a mudanca de valor do anuncio para que ela
pudesse comprar …
mas dez das 9 da manha estou tentando mudar e nada …
e minha segunda vendo se ela comprasse …
sempre ocorre isso ?

1 Curtida

esta ate agora nao respondendo e nao consigo acessar direito o site … na
hora da compra ele para !

1 Curtida

ainda continua fora do ar…

1 Curtida

As maquinas responsáveis pela indexação dos produtos parou de responder em função da grande quantidade de processos a serem executados. Isso gerou problemas de lentidão, indisponibilidade por alguns minutos, e demora na indexação das alterações nos produtos da loja.
O problema nas máquinas foi resolvido e a fila de indexação está diminuindo aos poucos.

1 Curtida