Absurdo isso, removeram nosso plano-PRO sem aviso

Isso é o cumulo, como podem cometer tal erro?! Estamos somente com 50 produtos ativos no site

Hum lamentável isso… e eu pensando em migrar… mediante diversas reclamações ou ficarei na free ou vou para outra plataforma onde nos levam mais a sério! :-1:

1 Curtida

Lamentavel mesmo, totalmente inaceitavel isso. Pior que o plano vence hoje dia 12 e o cartão esta registrado corretamente e o dia 12 nem chegou ao fim ainda. Ou seja são varios erros absurdos

Faz mais de 5 horas que vcs removeram nosso plano PRO sem aviso ou motivo qualquer. Estamos somente com 50 produtos ativos e sem varios meios de pagamentos disponiveis, um total absurdo e falta de responabilidade. Ja fizemos chamadas urgentes e nada foi respondido, os erros estão constantes e nem telefone vcs tem no site o que fere o CDC, esta insustentavel esta situação constante de erros.

Muito lamentável isso para a Loja Integrada no âmbito geral visto que existem centenas de pessoas/empresas com lojas e podem estar exatamente nessa mesma situação, e a migração hoje para outras plataformas é um fato mais que real e até mesmo necessário diante que se não tivermos pelo menos o respeito por parte da direção de quem iremos ter, do Lula? :frowning2:

Vou confessar uma coisa aqui!

No ano de 2014 eu estive em contato com esse mesmo grupo Loja Integrada onde eu estava pesquisando uma plataforma na época para montar um loja virtual de cliente, fui muito bem atendido, recebi até ligações telefônicas por parte deles, tipo, mimo até demais!.. só que no passar do tempo acho que ficaram ricos, e deixaram provavelmente nas mãos de outras pessoas para fazer o que eles, os donos, faziam antes, e sabemos que ninguém faz melhor que o dono dos bois, e hoje infelizmente presencio isso, inúmeras reclamações de vários âmbitos envolvendo tanto a bugs no sistema quanto a falta de respeito com o cliente, afinal sem nós qualquer negócio fecha assim como minha empresa que sem meus clientes o caminho é o fechamento das portas, isso é fato não demagogia.

Seria muito bom não precisarmos estarmos fazendo reclamações visto que para um bom entendimento, basta um pingo para se tornar uma letra, sendo assim, não custa nada aos moderadores e direção analisarem com carinho as devidas reclamações e sendo-as verídicas, porque não tomarem medidas para soluciona-las? Isso sim é um ato de comprometimento, profissionalismo e respeito!

Portanto, no momento em que acharmos que não precisamos mais estar à frente dos negócios é justamente o momento em que os negócios estão indo por água abaixo. FATO! :-1:

1 Curtida

É necessário pesquisar com muita cautela as inúmeras opções que existe atualmente no mercado de Lojas Virtuais. Nem sempre aquilo anunciado é a realidade na prática, portanto o barato pode se tornar muito caro, e é justamente isso que estou fazendo, cheguei a conclusão mediante a tantos erros de bugs fora a falta de consideração com clientes vou partir para a continuidade das minhas pesquisas em busca de algo que realmente funcione, se não achar? Vou fazer a minha loja, afinal existem ótimas plataformas FREE disponíveis bastando apenas cria-las para quem tem conhecimento e quem não tem procure ter ou pague alguém porque pode sair mais barato visto que hoje em dia precisamos de algo que nos dê tranquilidade, confiança e mínimo de dor de cabeça, justamente para que tenhamos a principal atividade que é VENDER.

NOTA: Acabei de excluir minha loja virtual diante que estou em busca de algo sério e não ficar jogando meu dinheiro fora vendo ainda por cima pessoas debochando… façam o mesmo, saiam fora dessa coisa que chamam de loja virtual mas na realidade eles estão brincando de fazer scripts, aprendendo às nossas custas! :-1:

1 Curtida

Alegar[quote=“JediOnGames_Store, post:1, topic:2128, full:true”]
Isso é o cumulo, como podem cometer tal erro?! Estamos somente com 50 produtos ativos no site
[/quote]

Alegaram que pedimos uma mudança de plano no dia 22/06, o que nunca fizemos.
Outro absurdo, pois de onde veio este pedido?! E como nunca fomos informados pelo sistema?!
Não tem nem email sequer de loja integrada enviado a nos com esta solicitação,. Muito grave isso

Ate hoje não assumiram a culpa nem explicaram o motivo
Alem disso tambem não conseguem explicar como não houve um email sequer nos avisando de boleto vencido ou redução de plano da loja e bloqueio de produtos!!
Ou seja nos vendem um serviço de venda online(que deve ser o modo de sobrevivencia de varias pessoas), mas retiram nossos produtos do ar sem sequer um aviso, cumulo do absurdo.
T+

Estou com o mesmo problema , e minha mensalidade pro esta paga !!! a loja integrada simplesmente não migrou meu plano nesta data tão importante sem nenhuma justificativa !!!