Abrir Chamado não aparece

Tenho o Plano PRO 2 e não consigo abrir chamado… :frowning: Não aparece o botão abrir chamado, estou com um problema. A forma de pagamento via Deposito Bancário não está aparecendo pra mim , e não tem como abrir chamado porque o botão não aparece… Estou pagando o Plano, por isso quero que resolva meu problema por favor!

Para falar com o suporte da Loja Integrada você tem que clicar em um pop-up redondo branco e azul que aparece na parte de baixo do painel administrativo da sua loja.
Funciona da seguinte forma:
Você digita o que precisa, a principio o assistente virtual vai trazer algumas respostas prontas, vai perguntar se as repostas te ajudaram, é só marcar que não que ele vai te perguntar se deseja falar com um atendente. Quando você marcar sim vai conseguir falar com alguém do suporte para te ajudar.

Uma dúvida, você já usava o a forma de pagamento depósito bancário? Ou quer ativar ela agora?
Depósito bancário foi desativado como forma de pagamento na Loja Integrada, atualmente só tem depósito bancário como forma de pagamento que já usava antes da desativação. Novos usuários não tem essa opção.