Abrir chamado, loja integrada

Por que existe a opção de abrir chamado para assinantes, se a equipe da loja integrada não responde?

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Também tenho a mesma dúvida…

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Boa tarde, Guilherme e Fabio. Qual o seu plano e há quanto tempo estão esperando a resposta? Todos os chamados são respondidos, porém existe um SLA. Se você abriu de sexta após às 18h ou de final de semana, por exemplo, você deve receber a resposta entre segunda e terça feira.

Att.

Meu plano é o pro, mas já estou a 2 dias com o checkout do pagseguro sem funcionar.
Depois de 48 horas recebi uma resposta que não ajudou em nada.

Se a cada problema que der na plataforma eu levar 48 horas para receber uma resposta, sem uma solução, fica impossível ter um ecommerce com vocês.

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Oi Guilherme, tudo bem?

O seu chamado já foi respondido. :slight_smile:
Infelizmente o nosso canal de atendimento não acontece em tempo real, mas responderemos sempre o mais rápido possível.

Para que a gente possa te ajudar de forma mais efetiva, é importante compartilhar conosco o máximo de informações sobre o erro, assim quando um especialista ver a solicitação ele poderá atuar mais rápido no caso. Como você desativou essa forma de pagamento da sua loja, nós não conseguimos testar o PagSeguro para simular o erro.

Deixo aqui também um canal de auto ajuda, sempre que precisar tirar dúvidas básicas sobre a plataforma.

Estaremos esperando por você no outro canal de atendimento para resolver este caso, ok? :slight_smile:

Obrigado, Julia.
Espero que o problema seja resolvido.