A pergunta que vale 1 milhão de dólares

Vi aqui soluções para as mais variadas dúvidas, de problemas complexos a simples alterações em linhas de código, mas tem uma pergunta que quando lançam no ar - e vários usuários já fizeram - fica aquele vácuo.
E a pergunta que vale 1 milhão de dólares é: “Como inserir uma imagem no box newsletter”

O @jetaplast sabe. Não é de graça, mas é muito menos que 1 milhão.

Verdade, é menos sim… kkk

em alguma dessas comunidades da LI tem codigo completo do newsletter agora nao sei qual so da pesquisada.

olha, pessoal está ficando esperto, bacana, mas não foi assim que criei o meu… rs
Além de criar você precisa saber como ir visualizando ele para ir alterando, porque ele aparece apenas uma vez e some porque ele fica no cache do seu navegador.

Até onde sei o propósito da comunidade é troca de informações, dicas e conhecimentos para e por quem tiver interesse. Então não vejo isso como uma relação de mais espertos e menos espertos. Acho que quem tá aqui são lojistas interessados e empreendedores.
Quem quer vender código vende, quer quer comprar, compra, mas não é a regra. Tanto que como mencionei, tem disponível ao longo da comunidade códigos muito mais complexos que estão ajudando vários lojistas. Inclusive, já vi na comunidade usuário que vende código em um post e pede ajuda free em outro.

Desculpe, @Jorgejr , não estou vendendo nada e sempre colaboro por aqui basta olhar nos outros post. Apenas comentei o seu pela ironia interessante. Um grande Abs.

1 Curtida

https://www.facebook.com/groups/368584416663004/for_sale_search/?forsalesearchtype=all&query=%20newsletter&referral_surface=direct_link&availability=available

Tem o código aqui amigo…

1 Curtida