A pagina da loja nao abre

Bom dia, minha loja virtual não esta abrindo, veja abaixo:

A página de www.barbantella.com.br não está funcionando

Redirecionamento em excesso por www.barbantella.com.br
Tente limpar os cookies.
ERR_TOO_MANY_REDIRECTS

Observei deste ontem este erro, poderia confirmar se estão com algum problema na plataforma?

No aguardo.

Grato.

Olá,

Você tem algum redirecionamento em sua hospedagem?
Acredito que seja este o problema.

Acredito que não, pois a pagina sempre navegou normalmente, agora que observei este erro.

Vejo que você usa o cloudflare.
Muita gente está com problema com o cloudflare e a loja integrada.
Sugiro retirar o cloudflare para testar.

Nao sei como fazer isso, poderia em ajudar?

Olá,

Tudo bem?
Você utiliza algum outro serviço em seu domínio ou apenas a loja virtual?

somente a loja virtual

Certo.
Você precisa acessar sua conta na Registro.br
Dentro da registro.br, ao lado do domínio, clique em “Alterar servidores dns”.
Acima dos campos dos servidores, vai aparecer em verde : »" UTILIZAR DNS DO REGISTRO.BR".
Basta clicar em cima e salvar.
Depois que aguardar a propagação, você deve seguir os passos deste artigo:
https://suporte.lojaintegrada.com.br/hc/pt-br/articles/200383354-Configurar-domínio-próprio-no-Registro-br

ok, vou tentar. Grato.

Qualquer coisa, me informe os dados de acesso da registro.br por mensagem privada.
Assim posso fazer as mudanças para você.

Qual dns devo usar no registro.br

Você deve usar as DNS da própria registro.
Acima dos campos dos servidores, vai aparecer em verde : »" UTILIZAR DNS DO REGISTRO.BR".
Basta clicar em cima e salvar.

Depois que propagar vai liberar as opções de configurações de ZONAS de dns.
Ai você deve seguir o artigo para criar a entrada tipo A e o CNAME.

Olá a minha loja não esta abrindo
Por favor me ajudem
www.lyra-lady9.com.br

Olá por favor me atendam rapido minha loja fica ocilando ela fica no ar e derrepente sai, não consigo entrar nos produtos e ver os detalhes, por favor tenho duas vendas encomendadas e as pessoas não conseguem entrar, isso aconteceu desde que eu mudei o Domínio Proprío, por favor"!!!

Olá novamente caiu, eu estava no meio de uma compra de cliente, estava quase finalizando, e ai o site caiu, como vocês deixam fazer isso cara!!!