A Loja Integrada voltou meu preço da Black Friday e tivemos vendas. E agora, quem vai arcar com o prejuízo?

Fizemos uma promoção na black friday e, no domingo de noite, voltamos os preços normais, retirando o desconto. Os preços foram todos alterados corretamente e tudo parecia estar normal.

Dois dias depois, na terça feira, um cliente fez uma compra e foi gerado para ele uma oferta da black friday. O pedido foi realizado, a venda aprovada pelo PagSeguro, e tudo com o desconto de 35% da black friday, que já havíamos retirado dois dias antes.

Já tentei o contato pelo chat e a única resposta que tive foi:
“Isso aconteceu por conta de um erro na plataforma que criou uma grande fila de indexação, causando demora na atualização de alterações feitas na loja.
Sobre as vendas feitas após a alteração, pode passar quais foram os pedidos aprovados, por favor?”

Eu há havia passado o pedido aprovado e, novamente, passei como solicitado. E até agora não tenho uma posição sobre isso.
A mercadoria será enviada hoje, afinal o pagamento foi aprovado pelo PagSeguro, e o cliente não tem nada a ver por ter tido a “sorte” de conseguir um preço com 35% de desconto, por um erro da loja integrada. Então, enviaremos o pedido.

E agora, como vamos resolver esse prejuízo?

Deviam ter outro canal de atendimento a clientes. Migrei meu plano gratuito para o Pró, e não vi diferença alguma no suporte. É o mesmo chat e uma demora grande em resposta.