A Loja Integrada está desenvolvendo melhorias?

Olá,

Sei que a LI não tem muito histórico de ser transparente com seus clientes(ao meu ver um erro extremamente grave), mas mesmo assim não custa perguntar, a Loja Integrada está realmente desenvolvendo alguma melhoria e atualizações na plataforma? Ou estamos apenas em estado de manutenção básica para garantia que o que funciona não pare?

Pergunto isso porque coisas simples como renomear as fotos com nome dos produtos para melhorar o SEO e a API que até hoje não da suporte para atualização de fotos são um exemplo coisas essenciais e de uma implementação muito simples, e se nem isso acontece era melhor deixar claro para os usuários.

Att,

1 Curtida

Ótimo ponto @Cani.
Ontem disseram que caiu pela “implantação de melhorias”, mas que não poderiam revelar quais melhorias são essas.
Este tema é ciclicamente apresentado aqui, e ignorado pela LI:
https://comunidade.lojaintegrada.com.br/t/no-que-a-equipe-de-desenvolvimento-esta-trabalhando-no-momento
É muito chato trabalhar com a sensação de não saber se a plataforma vai andar pra frente ou não. Muita coisa que eu penso em implantar na loja eu desisto pois não consigo mais sentir confiança na LI.
Penso que não custaria nada dar um sinal do que podemos esperar nos próximos meses por exemplo. OU mesmo anunciar as evoluções: o painel por exemplo mudou, dando mais contraste entre os vários status, e ao lado do nome do cliente aparece o estado, coisa boba, mas alguma mudança, mas isso nem sequer foi noticiado ou explicado por que foi feito pela LI.
Difícil…

Hoje respondi a um dos que fazem parte do time da Li porque não transfere logo tudo pra Vtex. A resposta: “Obrigado pelo feedback, vou encaminhá-lo para o setor responsável.”
Típico né!

2 Curtidas