A lenda do Desconto Progressivo na LI - 2021 O ano das possibilidades

Tive que incluir um título “MEME” pra ver se incentiva o pessoal da LI a implementar essa função requisitada desde a pré-história deles e importante pra aumentar as vendas.

Esse início de ano eu estava decidido a migrar todo o meu site de camisetas, com meus 3000 produtos, mas não dá coragem sem essa função do desconto progressivo automático.

Vou dar um exemplo da minha situação:

Eu consigo vender minha camiseta por até R$ 27,90, sem problema algum, mas pra quem compra 1 peça, é inviável, eu vou estar perdendo.

Se um cliente quiser comprar 1 camiseta, ele deve pagar no mínimo R$ 39,90, e se ele comprar 3 peças, eu gostaria de ter a oportunidade de conceder um desconto de R$ 5,00 por unidade, se ele comprar 5 peças, um desconto de R$ 8,00 por unidade e assim por diante.

Fora oportunidade de adicionar um preço super agressivo (atacado) para compras acima de 20 camisetas e etc… Acho que as possibilidades são grandes pra quem vende com o desconto progressivo.

Queria que esses descontos fossem automatizados no carrinho, e que o cliente não precise digitar o cupom de desconto “#DESCONTO20213PECASPAGANDO2PONTO5DECADA”… Eu vejo que a função do cupom de desconto é para algo especial/específico uma promoção exclusiva pro pessoal de alguma rede social e etc…

Eu acho o modelo da Loja Integrada excelente, checkout então, nem se fala, muito bom, tanto que eu gostaria de ter meu site com vocês, mas, sem essa função, fica inviável pro meu negócio.

Torço pra vocês adicionaram essa função ainda esse ano, e se possível, o quanto antes, rs.

Atenciosamente,

6 Curtidas

Olá!

Essa funcionalidade está sendo trabalhada por nossa equipe, mas no momento eu não consigo compartilhar prazo dessa funcionalidade. E eu entendo a sua insatisfação quanto a demora, mas estamos trabalhando para melhorar cada vez mais nossa plataforma e a comunicação. Estamos postando e enviando news sobre as melhorias da Loja Integrada, e além disso ano passado apresentamos em nosso evento sobre o futuro, as melhorias e inclusive os incidentes.

Mas claro que ainda podemos melhorar e muito! E estamos caminhando para isso…

1 Curtida

É o unico motivo pelo qual eu não migro também!