A importância de uma análise de lentidão e diagnóstico do site

Texto produzido pela empresa parceira @BeepDigital

Atualmente, na era tecnológica, ainda existem sites lentos e incompletos, que não permitem uma boa experiência por parte do cliente. Projetos que não foram otimizados, tanto na sua estrutura interna quanto na sua própria hospedagem, os quais são fatores decisivos para ter um carregamento rápido.

Se seu site demora mais de 7 segundos para carregar, fique em alerta. A partir daí já é considerado um site com uma demora de carregamento.

A partir do tempo de carregamento, o Google leva em consideração para rankeamento nos resultados de busca, deixando seu site mal ranqueado frente aos seus competidores.

O objetivo do assunto trata-se de um relatório de análise para melhorias de carregamento e performance do site baseado em boas práticas de SEO ( Search Engine Optimization ).

Para a análise, são utilizadas algumas ferramentas do Google de testes e outras diretamente no código fonte do site.

A ideia é trazer para o lojista problemas estruturais como exemplo códigos quebrados, mau uso de funcionalidades dentro do site, carregamento excessivo vindo de imagens pesadas ou código sujo que um lojista às vezes não consegue ter essa percepção.

Então pensando nesse problema, a Beep Digital realiza uma análise bem detalhada de lentidão e diagnóstico do site, por fim uma apresentação para explicar todos os pontos mencionados no relatório, e o mais interessante é que os clientes ficam espantados com o tanto de problemas encontrados dentro do relatório.

Clique aqui e confira:
https://integrando.se/servicos/implantacao/consultoria/analise-de-lentidao-do-site-4632/

De acordo com nossos clientes, as experiências que tiveram foram 100% satisfatórias.

1 curtida

É extremamente importante dar atenção a velocidade de carregamento da loja. Parabéns pelo texto e serviço prestado. :clap: