A Fábula do Jumento e a Loja Integrada

Era uma vez, num Universo Virtual não muito distante, um cara que tinha uma loja virtual e emails num provedor simples, limitado, barato (R$ 36,50/mês), mas com atendimento honesto e rápido. Buscando expandir seus negócios, e depois muita pesquisa, decidiu migrar para outra plataforma, a Loja Integrada. Após cadastrar todos os produtos, criar banners e horas de estudo sobre CSS e HTML, cancelou sua loja no outro provedor (que ele tinha há 4 anos), comprou o plano PRO (99,00) e foi abrir a sua loja na LI. Só que na hora de realizar os apontamentos de seu domínio (que está no Terra) não deu certo e viu que não havia suporte da LI para ajudá-lo. Está há 5 dias com a loja fora do ar. Então pensou: Como pode um provedor como a LI não ter um atendimento on line? E foi aí que a maldição aconteceu: este cara não para mais de pensar que é um jumento.

Caso queira ajudar a desfazer esta maldição veja abaixo os apontamentos de domínio que o cara fez no site Terra para o LI e dê sua sugestão. www.planetapedagogico.com.br

Antonio, pelo que vi estão corretos os apontamentos, inclusive porque são os mesmos que eu utilizei no registro, andei pesquisando e não vi nada de errado mesmo. Talvez o problema esteja no terra, já tentou falar com eles? A LI abre tickets para os planos PRO, mas tem o péssimo hábito de demorar dias para responder, quando respondem. Sugiro que entre nos grupos do face, o pessoal da uma auxiliada lá tb!

Olá Carlos! Cancelei minha conta no Terra (onde tinha os e-mails) e configurei o domínio no registro.br . Agora vou esperar a propagação para a loja voltar ao ar. Vou criar meus e-mails no Zoho. Agradeço seu retorno. Infelizmente estamos a pé com relação ao suporte do LI. Ainda não entendo como uma empresa deste porte tem um suporte tão precário. O ambiente colaborativo da comunidade não isenta eles de prestar um atendimento de qualidade.