A demora merece uma resposta

Boa noite, pessoal…

Esta comunidade é muito boa, todos são ajudados, na medida do possível… Bem, acho que não é na medida do possível, e sim quando algum usuário se dispõe a compartilhar seu conhecimento.
E quando ninguém tem o tal conhecimento para beneficiar o usuário do Loja Integrada? Fica por isto mesmo???
A equipe do Loja Integrada bem que poderia tomar a dianteira.
Se algum usuário não tem resposta de ajuda dentro de 7 dias, (tempo suficiente para a comunidade participar ou dar sugestões), a equipe do Loja Integrada poderia nos presentear com suas novidades.
Sendo assim, minha participação e a de todos, acredito eu, será mais ativa.

Cordialmente.

2 Curtidas

Concordo, inclusive tem varias perguntas no site sem nenhuma resposta, sendo que varias pessoas sabem como fazer (só ir no site da pessoa e ver que ela fez) mas nãos compartilham informações.

Perfeito. Acho que esse é o caminho.

Boa sugestão, porém isso entraria em conflito a política de pacotes da LI. Como vocês sabem não existe “suporte” para os planos gratuitos.

Agora pode esquecer.
Cancelaram até o sistema de Chat online para os planos pagos.

Bem… Então, alguém do LI deveria se manifestar e dar alguma orientação… Nem que diga que tal recurso estaria fora do plano ou coisa assim… Deixar-nos flutuando na dúvida não é justo e esta comunidade não teria razão de existir.
Poxa… Eu estou batendo cabeça e não consigo resolver alguns pepinos da loja virtual porque não tenho respostas. Acho que o suporte LI deveria ajudar a darmos um empurrão nas vendas de modo que, num período breve, seria mais do que justo entrar para um plano pago como mérito ao LI.
Ou, clicar tristemente no link de cancelar loja virtual… Tá feia a coisa.

1 Curtida