MEU DEUS… valeu irmao!
agora foi (eu acho), obrigado meu querido @Leonardo_Vicentini_F
ola, pronto… obrigado Daniel.
aproveita aqui… quando o produto acabar ele entrar automaticamente para o oculto, tipo não mostra q esta indisponível… eu vi a forma manual vai ate na anuncia desativar. tem alguns forma automático ? obrigado
Olá, boa tarde! Tudo bem?
Quando acaba o estoque do produto, ele não é mais exibido na página inicial.
Porém, ao acessar a página deste produto, ele constará como indisponível porque temos o recurso “avise-me” para o cliente que deseja ser avisado quando voltar a ter estoque.
Se o produto for desativado, não será possível avisar ao cliente.
Bom dia a todos, fiz as mudanças ref. ao domínio porem meu certificado SSL até o momento não atualizou, tem como alguém do suporte me ajudar.
Meu dominio é pelotasdelicatessen.com e o sub é pelotasdelicatessen.lojaintegrada.com.br
Desde já obrigado pela atenção
Oi Luciano, tudo bem?
Verifiquei nesse momento e o SSL já está ativo!
Após a ativação do domínio próprio, tem o prazo da ativação do SSL, então faltava esse prazo.
Qualquer dúvida me fala
ola boa tarde, estou configurando zona dns e endereço ip mensagem erro , podes me ajudar?
Endereço IP inválido - 542.329.223.5
Show de bola Clara, muito obrigado pela atenção.
Fiz minha primeira loja com vcs e gostei muito.
Olha ela ai : www.pelotasdelicatessen.com
Estou tentando entrar para o programa de parcerias mas recebo sempre a mesma mensagem, tens como me dar uma ajuda.
a mensagem esta anexo.
meu site é www.lucianoramos.dev
meu e-mail é lucianoramosdev@gmail.com
Desde já obrigado
este ip realmente nao é valido, os pontos são importantes estarem no lugar certo.
Obrigado Leandro , deu certo !
Oi Luciano! Vou te enviar uma mensagem privada
Ola Leandro , estou com o seguinte mensagem de retorno e nao consigo finalizar configuração paea colocar o site no ar
- O servidor gauchovariedades.com.br, porta 443, não respondeu
- O servidor gauchovariedades.com.br, porta 25, não respondeu