A autorização de pagamento - Mercado Pago

Bom dia,
@clara

poderiam me ajudar por favor? Após eu tentar finalizar a compra, aparece a seguinte mensagem abaixo:

poderia me dizer oque está de errado? fiz tudo certo!!!
nome da loja: https://usegoodman.lojaintegrada.com.br/

“A autorização de pagamento excedeu o tempo máximo de resposta e não foi possível identificar se o pagamento foi aprovado corretamente. Por favor, verifique se o pedido pôde ser concluído em nossa tela de pedidos ou entre em contato conosco para verificação.”

Bom dia.

@clara
Não estou conseguindo instalar e nem sincronizar o mercado pago com a loja integrada… aparece esse erro abaixo, sempre quando clico em instalar.
nome do erro: Sorry, an error occurred while processing your request.
minha loja: https://usegoodman.lojaintegrada.com.br/

poderia me ajudar? por favor !!!

Bom dia!

Relatei a equipe técnica sobre esse erro ao sincronizar com o Mercado Pago, e estamos averiguando para solucionar.

2 curtidas

Obrigado @clara , estarei no aguardo!!!

Estou tendo o mesmo problema. Não consigo sincronizar e não passa nenhum pagamento.

Oi lojistas,

A equipe técnica reportou que foi identificado e corrigido. Podem tentar realizar a ativação do Mercado Pago, novamente?

Qualquer dificuldade me sinalizem aqui, por favor.

Mercado Pago:

Mensagem de erro; A AUTORIZAÇÃO DE PAGAMENTO EXCEDEU O TEMPO MÁXIMO DE RESPOSTA E NÃO FOI POSSÍVEL IDENTIFICAR SE O PAGAMENTO FOI APROVADO CORRETAMENTE. POR FAVOR, VERIFIQUE SE O PEDIDO PÔDE SER CONCLUÍDO EM NOSSA TELA DE PEDIDOS OU ENTRE EM CONTATO CONOSCO PARA VERIFICAÇÃO. …

Não há motivos para essa mensagem, pois o preenchimento de dados no gateway de pagamento foi realizada em tempo normal, não houve demora. E já realizei outros testes e o erro persiste. Como resolver esse problema?