“A autorização de pagamento excedeu o tempo máximo de resposta e não foi possível identificar se o pagamento foi aprovado corretamente. Por favor, verifique se o pedido pôde ser concluído em nossa tela de pedidos ou entre em contato conosco para verificação.”
@clara
Não estou conseguindo instalar e nem sincronizar o mercado pago com a loja integrada… aparece esse erro abaixo, sempre quando clico em instalar.
nome do erro: Sorry, an error occurred while processing your request.
minha loja: https://usegoodman.lojaintegrada.com.br/
Mensagem de erro; A AUTORIZAÇÃO DE PAGAMENTO EXCEDEU O TEMPO MÁXIMO DE RESPOSTA E NÃO FOI POSSÍVEL IDENTIFICAR SE O PAGAMENTO FOI APROVADO CORRETAMENTE. POR FAVOR, VERIFIQUE SE O PEDIDO PÔDE SER CONCLUÍDO EM NOSSA TELA DE PEDIDOS OU ENTRE EM CONTATO CONOSCO PARA VERIFICAÇÃO. …
Não há motivos para essa mensagem, pois o preenchimento de dados no gateway de pagamento foi realizada em tempo normal, não houve demora. E já realizei outros testes e o erro persiste. Como resolver esse problema?