502 Bad Gateway site não abre

502 Bad Gateway

nginx/1.10.1

Também estou com o mesmo problema, alguém sabe informar o que esta acontecendo???

eu tbm, site não entra

Estou com o mesmo problema. Será que ainda é uma instabilidade pela manutenção do último dia 17/03?

Também estou com o mesmo problema, não sei o que está acontecendo!Vários clientes tentando realizar compras desde ontem, porém, o site não abre!!

Mesmo problema na nossa loja por aqui. Pausei todas as campanhas. E aí, loja integrada?

Sinceramente isso desanima muito, pq vc investe uma grana com marketing pro cliente chegar e dar de cara com a loja “fechada”! Está complicado investir na LI. =(

Que droga parado aqui pausando campanhas, rumo a vetex

Amigo, Vtex e Loja Integrada são a mesma empresa. Na verdade a Vtex é bem melhor, por isso os custos mais elevados. Mas as duas são a mesma empresa!

1 Curtida

o que fazer nesse caso?

Não há nada a fazer. Tem que aguardar o suporte deles resolver o problema.

Além do site está com o erro 502 Bad Gateway, agora o painel de controle também está?
O que se faz agora? Iria inaugurar meu site e loja hoje, tudo marcado já, coquetel, convidados, etc…

sou novo na loja integrada, eles demoram muito para resolver?

Também estou com mesmo problema fui informada pela cliente que não estava abrindo! O problema é a assistência técnica do loja integrada me mandam email dizendo que só segunda atendem como assim ficar todo o domingo fora do ar?

Podem verificar por favor se está ok?

Vc acha que não sei que são a mesma empresa, só muda que o servidor deles tem 99.2% no ar porque será? Porque será que eles têm marktplaces entre usuários dá plataforma, um serviço pró.

O meu site voltou por enquanto né :confused:

voltou, isso ocorre com frequencia?

esta ok agora, mas acontece com frequencia?

Olá,
Nos encontramos um problema que faz com que este erro ocorra.
Porem estamos trabalhando para resolver este problema.
A partir desta semana você ja vai sentir uma melhora.
Mas estamos com a equipe voltada para esta questão

2 Curtidas