502 Bad Gateway . Problema insanável?

Faz tempo, iniciei uma loja livrarianavegar.com.br na Loja integrada.
Carreguei alguns milhares de produtos via planilha excel e… tudo certo. Tudo funcionava.
Mas depois de algum tempo ao acessar o painel de controle, listar os produtos e tentar edita-los, surgia a pagina de erro # 502 Bad Gateway nginx/1.10.2.
Tentei de todas as maneiras resolver com o suporte, mas sem resultado.

Resolvi então fechar a loja e abrir outra nova. Transferi todos os dados e produtos e, de novo, tudo funcionando bem. Até que agora, há alguns dias a volta do erro. assim não consigo editar nadad e nem importar títulos para sobrescrever os anteriores. Ou s seja, a loja fica congelada e desatualizada. Tirei do ar antes que tivesse algum problema com cliente - título já indisponivel, preço modificado etc.

Alguém passa tambem por isso? eu não quero desistir da Loja Integrada, que em geral é bastante funcional. Mas preciso que resolvam este problema.
Obrigado