502 Bad Gateway páginada loja não abre

@luiz.prado Após cadastrar produto na minha loja, sempre divulgo nas redes sociais mas desde hoje cedo após efetuar o cadastro do produto na loja, ao tentar vizualisar o produto na loja e divulgar nas redes sociais, aparece a mensagem “502 Bad Gateway” e não adianta atualizar a página pois a mensagem permanece a mesma. Também está difícil acessar a loja ou mesmo o app para login, fica aparecendo a mensagem “servidor não encontrado a página pode estar passando por dificuldade, tente novamente mais tarde” e, somente após tentar várias vezes é que a página abre. Pode por favor me ajudar?

@luiz.prado , por favor poderia me ajudar? Estou com um problema semelhante.

Tenho 17 produtos cadastrados e precisei editar eles recentemente, porém, não estou conseguindo editar 3 deles. Está aparecendo esse erro 502 Bad Gateway.

Fala, @Mayco, tudo bem? Cara, me passa sua loja e o nome dos produtos com esse problema que eu vou dar uma olhadinha pra ti.

@sexyprodutos faça a mesma coisa. :slight_smile:

Vou tentar ajuda-los com isso. :facepunch: :+1:

@vitor Boa tarde, o nome da minha loja é sexyshopatacado.com.br , o produto está aparecendo na loja hoje mas não consigo divulgá-lo no fecebook apesar de estar logado na minha conta, continua aparecendo a mensagem 502 bad gatway. O link do produto que apresentou problema é este: https://www.sexyshopatacado.com.br/caixa-sensual-dos-dizeres-pessini

@vitor , a loja é: www.stickmonkey.com.br

E os produtos são:
Adesivo de Parede - Borboletinha
Adesivo de Parede - Copo de Leite
Adesivo de Parede - Origami

Obrigado!

@vitor , @luiz.prado algum retorno sobre este?

Estou há uma semana sem conseguir editar esses produtos.

Fico no aguardo,
Obrigado.

Ajuda para loja ragazze.com.br, ao entrar no painel dá 502 Bad Gateway!!!
não temos como abrir chamado nem nada…

Fala, Mayco! Tudo bem?

Como você cadastrou esses produtos? Estou vendo que ele tem mais de 500 variações. O limite de variações por produto é 50. :confused:

@MestreSearch Já resolvemos aqui com eles, já estão conseguindo acessar novamente! :wink:

1 Curtida

Boaaa @Luciano_Santos :smiley:

1 Curtida

@vitor. esses são os únicos produtos com esse volume de variações, porém, já estão cadastrados a quase um ano e nunca tive problemas com isso, sempre pude editar quando necessário e não lembro de nenhuma documentação limitando a 50 variações.

Essa limitação é recente devido há alguma atualização no sistema?

Qual seria a sua orientação nesse caso?

Obrigado.

Muito Obrigado Luciano!!!
Excelente suporte :slight_smile:

1 Curtida