502 Bad Gateway nginx/1.10.1

Olá Pessoal, inseri um produto novo na loja e ao acessar o produto não entra, só aparece “502 Bad Gateway nginx/1.10.1”, já limpei os caches, mudei de equipamento, e nada.

Alguém mais com esse problema no momento?

Olá @MrBatista, tudo bem?

Nossa fila de indexação está um pouco alta o que está fazendo os produtos demorarem um pouco mais para serem exibidos na loja, mas em breve já estará tudo certo em sua loja.

Olá @Luciano, problema regularizado. Obrigado pelo retorno.

Durante o problema, fiquei acompanhando o “Status do Serviço” pelo Painel, e em nenhum momento apareceu instabilidade ou incidente registrado. Nesse caso não deveria constar que estava com acúmulo na fila de indexação?

Menciono isso pois iria reduzir nosso tempo em querer solucionar o problema, achando que o mesmo está aqui, limpando cache, verificando em outros terminais, sendo que na verdade o problema está nos servidores da LI.

Problema esse que quase me fez perder vendas, tendo que ir para os meios não tradicionais para atender ao cliente.

Olá pessoal boa tarde!
Efetuei o pagamento da plataforma na sexta feira, e hoje efetuei o cadastramento de produtos para teste.
Após o primeiro cadastramento estar concluído o erro 502 Bad Gateway nginx/1.10.1 apareceu todas as vezes que tentei acessar a versão de testes, e a loja.
Alguém pode me ajudar a sanar o problema?
Loja: www.kiwipop.com.br

@Kiwi_POP é erro geral. Outras lojas também estão fora do ar. Se tiver campanhas de marketing rodando te sugiro pausar por enquanto, para você não perder dinheiro.