502 Bad Gateway na loja!

Minha loja está igual e os usuários estão me cobrando uma resposta. Cadê a LI?

1 curtida

Também não consigo fazer vendas no momento. Como proceder?

1 curtida

Hoje, agora, dia 24/09/2019 as 18:25 está dando o erro 502, por quê?

2 curtidas

Minha loja está fora do ar! Não dá para perdermos vendas!! Erro 502 Bad Gateway nginx/1.10.1

Não constam instabilidades no sistema do LI, o suporte não está online… O que está acontecendo??

2 curtidas

Site fora!!
Campanha rolando e site fora.

1 curtida

Siiim, tenho cliente reclamando por whatsapp…

1 curtida

Estou com problema também!!

1 curtida

Aqui ainda não voltou :confused:

Aqui tambem nao… Dificil demais continuar com a LI.

2 curtidas

Nunca tem alguem do suporte para ajudar.

Algumas páginas estão com problema.

Ola boa tarde ,estou prestes a cancelar minha conta da uol ,tenho checkout transparente da uol e estou tendo varias vendas não autorizadas esperando analise de credito, principalmente quando usado cartão virtual . A sac do uol e ouvidoria mencionaram que é problema de integração . A Loja INtegrada menciona que é problema do uol . E assim não solucionando meu problema que tenho certeza é de muitos aqui . Ja perdi alguns mil reais por causa disso.

Não da para acreditar que deu outro problema na plataforma.

Esta difícil, hein Loja Integrada?!!!

Semana passada praticamente uma manhã toda com erro 404 nas lojas, hoje de manhã a indexação de novos produtos estava com problemas… Agora o servidor de vocês sai totalmente do ar? Que amadorismo é esse?!

Até quando ficaremos jogando dinheiro fora com anúncios que levam a uma página de erro?!

2 curtidas

loja toda fora doa ar ,e cliente tentando comprar ; ta dificil viu

voltou agora, mas esta cada vez mais dificil continuar com a LI

Olá Pessoal, Boa noite!

Lamentamos pelo transtorno, houve uma atualização no gateway de pagamento, isso motivou o erro mencionado e como consequências as lojas ficaram foram do ar.

A situação agora está totalmente normalizada e todas as lojas estão operacionais! Caso sua loja ainda não esteja no ar, peço que atualize o navegador pois pode ser problema de cachê.

Mas já está tudo normal novamente! Peço desculpas, novamente por isso e ficamos à disposição em ajudar!

1 curtida

Opa então esta com problemas constando que os produtos não tem estoque .Mas já atualizei e não volta ao normal ,informa que esta indisponivel . Quando vai normalizar tenho 2 clientes tentando fechar vendas agora aqui.

OPa alguma informação a respeito de atualizaçoes no cadastramento de produtos e atualizações de estoque

ta mostrando que não ta disponivel .

mas tem estoque

Loja fora do ar e a gente fica sem suporte!
Erro # 502 Bad Gateway