1-Duplicidade de pagamento

Olá

Já enviei email com o dados solicitados para fazer estorno em duplicidade de pagamento no meu cartão.

Estou esperando retorno .Mandei email para o Marcio Santos,hoje paguei o meu cartão descontando o valor de R$.149,00 do banner.

Fico no aguardo.

Olá @Patriciagyn, estou com o mesmo problema, você poderia me passar o email do Marcio. Obrigada!!

Olá enviei no ouvidoria@Loja integrada.com.br. Mas até agora nada,desde 04.11.

Enviado de meu ASUS

-------- Mensagem Original --------

Obrigada @Patriciagyn

Eu também fui cobrado indevidamente via cartão de crédito, a LI me cobrou triplicado no mês passado Abri um chamado há vinte dias e até agora nenhuma resposta. Agora estão me cobrando dobrado este mês, só que eu joguei para boleto. Até agora nada. E esta é a terceira vez que recebo cobrança indevida.

Alguém conseguiu solução?

Grato

Olha eu também fui cobrado em duplicidade, foram 2 meses seguidos, abri chamado e em ambos os casos o estorno foi feito em 2 dias. Agora vi um pessoal xingando a LI, falando que são ladrões por fazer isso e tal… Mas tenho loja física e aconteceu comigo na loja com meus clientes, também fiz o estorno e em ambos os casos (meu e da LI) usam a REDE como meio de pagamento. Eu acredito que o erro seja muito mais da REDE do que da LI, sei lá…

Ola bom dia não estou conseguindo respostas a minha cobrança indevida no cartao jogaram 4 meses em um dia só

Eu estou indignado porque no mês de dezembro cobraram duas vezes, dai eu abri um chamado e disseram que iam isentar no mês seguinte, porém no mês seguinte foi cobrado 9 VEZES!!! Pedi estorno, abri mais um chamado e até agora nada… isso já tem uns 20 DIAS!!! Absurdo!!

Minha loja é a www.arcanjomiguel.com.br meu e-mail miguelgspalmieri@gmail.com … espero que resolva agora…