[TUTORIAL] Incluir Formas de Envio no Rodapé

Também gostaria fazer estas mesmas coisas.

Olá, Minha Loja é www.graficaraj.com.br, coloquei o html para as formas de envio mas nao aparecem os ícones, eles ficam como se nao houve imagem, alguem já teve esse problema sabe me informar o que posso fazer? Agradeço

Queria fazer a mesma coisa com as colunas, você conseguiu?

Olá boa tarde!

Obrigada! deu certo

Olá pessoal estou precisando de ajuda nos seguintes tópicos:

1• Gostaria de alterar o nome Pague com no rodapé por forma de pagamento.

2• Configura forma de envio diferentes por produtos.

3• Alterar o exemplo de pesquisa na barra de pesquisa,

4• Colocar aviso de frete grátis, parcelamento sem juros e entrega rápida.

5• Colocar logo ao lado da logo da LI no rodape, caso puder…

6• Colocar que as imagens dos produtos na na vitrine aparece um pouco arredondadas somente os cantos.

Agradeço desde já a quem puder me ajudar, caso não consegui todos já ficarei muito grato com sua ajuda em pelo menos alguns destes 6 tópicos. Agradeço a atenção por te lido até aqui…

O meu também ficou assim :frowning:

vc Não informou o link das imagens!

image

Posso pegar qualquer link da internet ?

O ideal é fazer upload do arquivo para sua loja
Assim vc garante que o link nunca quebre e tenha maior velocidade !

1 curtida

Obrigado meu amigo, consegui fazer ! Deus te abençoe !!

1 curtida

Olá pessoal alguém poderia me ajuda me passando algum código que possa resolver isso, desde já ficou muito grato. Eu queria alterar a cor dos texto cabeçalho, mais so do texto do cabeçalho. E também queria saber se é possível colocar as opções: Meus pedidos e minha conta dentro do menu na versão mobile e na versão web desktop. Deixando disponível só menu…

Sabe como retiro as formas de envio só da pagina “checkout”? Onde aparece para imprimir o boleto…

não entendi a perguntar, teria como enviar o print mostrando o que quer esconder?

image

Essa forma de envio…

fui ate o checkout e nao achei isso, somente na pagina home

Não sei como explicar… Aparece somente naquela página pra imprimir o boleto (pelo menos só vi lá até agora… rsrs)

isso foi feito via código?
se for, coloque para o código roda somente na home.

Foi por código sim…
Mas queria que aparecesse em todas as páginas, menos nessa do checkout. Pra acompanhar as outras informações…

entendo… ai complica… alguem deve aparecer para te ajudar…

Obrigado pela tentativa mesmo assim… Vlw!!