Site Não Seguro

Olá! Boa tarde!

A nossa loja reidofit.com.br, está saindo a mensagem sua conexão não é particular, invasores podem estar tentando…, percebi que o certificado SSL está desativado, dizendo que é para aguardar dois dias após o registro, mas já temos esta loja a algum tempo e nunca tivemos este problema.

Até ontem a noite 18/09/17 estava funcionando normalmente.

por gentileza, nos auxilie.

Grato.

@PauloF, poderia verificar se o problema continua?

Minha loja virtual está Dando servidor não seguro, e já tem mais bem mais de 2 dias que eu configurei as informações de domínio , loja é www.useengenharias.com.br nao estou conseguindo voltar para SEGURO
registrei no registro.br

Por favor me ajudem !
Marcelo Strama

Olá Steffany! Boa tarde!

Muito obrigado, voltou a funcionar.

Grato.

Abs.,

Paulo Fernando
(11) 94629-7000

1 curtida

Minha loja tá com o certificado desativado novamente, 2 vezes em menos de 5 dias. Como trabalhar assim? Me ajudem por favor. image. Minha loja é sharkcamisetas.com.br

@Jesus_Pires acessei aqui do nosso lado e ta funcionando normalmente.

Parece normal agora. Obrigado @Sttefany.

1 curtida

A minha também está do mesmo jeito. Não seguro… nunca deu isso alguém pode me ajudar?

@Tulio_Sanches posso te ajudar sim! :blush:
Poderia verificar como ta o acesso agora?

Agora ta certo, Muito Obrigado Sttefany!! Abraços…

1 curtida

Boa tarde, ao abrir a minha loja: designfour.com.br (designfour.lojaintegrada.com.br)

Aparece a seguinte mensagem:

image

Porém, se colocar o www ele entra normalmente, alguem sabe o problema? Obrigado.

Olá @Pedro_Perin Consegue me mandar um print da sua zona de DNS para que possa dar uma olhada?

image

Boa tarde Luciano,

Alguma resposta?

Obrigado.

Olá @Pedro_Perin, tudo bem?

Pelo que visualizei já está tudo ok com o seu domínio, poderia verificar por ai?

Luciano,

O site ainda está apresentando o problema.

Qual problema @Tamiasso ?
Por aqui acessei ela normalmente.

image

@Tamiasso, verifiquei por aqui e sua entrada A está incorreta, para que funcione sem esse erro, deverá criar o apontamento dessa forma:

  • Entrada (subdomínio): Deixe esse campo em branco
  • Tipo: A
  • Destino: 54.232.92.235

Já está com a entrada, não?

Eu tenho que apagar essa 191.252.51.202?

image