Primeiramente gostaria de parabenizar a equipe do Loja Integrada pela ferramenta acessível e muito intuitiva, estou entusiasmado e pretendo trazer outros lojistas comigo;
Um bug tenebroso, porém, está me impedindo de continuar a desenvolver a loja dessa minha startup: Um produto inativo ou excluído continua aparecendo na loja normalmente (dá erro de página não encontrada se clicarmos neles), DESCONFIO que isso tem algo a ver com variações, como se algum vestígido delas ficasse na vitrine;
Notem que é possível cadastrar um produto com SKU e URL idênticos ao excluído;
Segundo alguns tópicos (exemplifico abaixo), outros usuários estão com o mesmo problema; Infelizmente também EXCLUI DA LIXEIRA os produtos com esse bug, então nem posso reativa-los para tentar outra coisa.
Minha startup é a www.e-felizmente.com e escrevo aqui na esperança de conseguir ajuda da Staff, já que ainda não preciso do serviço “pro”.
Alguém já conseguiu solucionar esse bug? Acontece o mesmo comigo, um produto que já exclui continua aparecendo na loja, e quando clica aparece como Página não Encontrada.
Aguardando também o comentário de alguém do staff da LI.
também estou com este problema de produto excluído e o meu não tem variação, e o pior que os lançamentos de novos produtos não aparecem. Também está ocorrendo erro com o frete, informa que não existe forma de envio para o produto. Precisa ser resolvido urgentemente estou com um cliente aguardando liberação do frete para compra.
O sistema informa que você deve espera NO MÍNIMO (pode ser muito mais) 15 minutos para visualizar as alterações, ou adicionar um produto ao carrinho e atualizar a página.
Sim, também estou com esse problema. Será que acontecem apenas com quem está no plano GRATUITO? Porque não acredito que alguém continue pagando por um BUG GROTESCO desse. Cliente clica em produto que foi excluído no ADMIN da loja mas que continua aparecendo na loja e o site retorna Página não encontrada, obviamente. Aí o que o cliente faz? Vai embora porque o site perde credibilidade. ABSURDO ESSE BUG. Ou estou exagerando?
Oi @robertoatunes, com certeza é um bug fatal para a conversão. Sobre o plano, está acontecendo também com os “pros”, só que estes conseguem resolver abrindo ticket de atendimento… Segundo eles, é um problema de indexação.
Como esse meu negócio é paralelo e é mais um “teste” na plataforma que outra coisa, não pretendo pagar o pro nesse momento. Obviamente a @lojaintegrada precisa resolver o bug para todos os usuários.
Ainda estou no inicio da operação, e acredito, que devemos ser tratados melhor pois somos possíveis clientes para o Pro, mas desta maneira fica difícil você pagar uma coisa que de um lugar que não foi bem tratado.
Será que o proprietário da plataforma tem este conhecimento de como somos “abandonados”?
Que boa notícia @HelpMe, muito show mesmo. Eu porém, continuo na mesma, rsrs. Mesmo de vários navegadores, limpando cache… No meu caso o produto continua lá mesmo.