Não da para comprar no Mobile - Opção de Parcelamento VAZIA

Olá a todos.

Alguém mais esta com problemas no checout mobile? Em minha loja na tela de finalização de pedidos (https://loja.locafe.com.br/checkout/) quando no celular (resolução inferior ou igual a 436px x 702px) o campo Parcelas não permite seleção. Veja imagem aqui.

Uso Mercado Pago transparente e ninguem consegue finalizar comprar com cartão na loja se tiver no mobile :disappointed_relieved:

Chequei o CSS para ver se era questão do valor esta em branco, mas não é. Simplesmente não aparece nada. Chequem suas lojas!!!

Segue link atualizado da imagem do erro: https://goo.gl/UP85Fa

Alguém resolveu esse problema?

Ate agora não. Tentei vários canais de comunicação, mas sem sucesso : (

E ai Loja Integrada? Um erro desse não pode ficar assim, sinseramente estou decepcionado com a plataforma, a função principal de nossas lojas é o pagamento, e não está funcionando. As semanas de boas vendas estão chegando, e vocês continuam ignorando este erro, que é absurdo. Já entrei em contato via Chamado diversas vezes, e a unica coisa que me dizem não são soluções e sim desculpas.
É uma vergonha isso, estamos pagando os planos, mas queremos tudo funcional, e desse jeito está ficando a desejar, MercadoPago Transparente é uma opção de pagamento disponivel apenas nos planos PAGOS, pois bem, não estou conseguindo utilizar, mas estou pagando. Queremos uma solução breve, ou teremos que abandonar a plataforma LI.

Estou com problemas em a pessoa efetivar a compra na versão mobile!
A pessoa vai comprar, e fica em loop infinito, quando digita o cep fica dando erro, quando entra cep, dá erro fala que não está logado!
A melhor opção é DESATIVAR VERSÃO MOBILE infelizmente!

Alguém teve alguma solução na versão MOBILE? Compartilhe conosco!

Qual é o erro que dá ao digitar o CEP ?

Fica em loop mesmo…
Exemplo…
Faço cadastro no site via celular, tudo ok.
Quando adiciono no carrinho algum item, aí vou finalizar a compra, é solicitado o CEP de entrega, e quando seleciono o cep de entrega e coloco o mesmo cadastrado, aparece um erro… efetuei os testes aqui e não aconteceu o erro, acredito que as pessoas estão fazendo alguma coisa errada, que não detectamos ainda!
Quanto a saber qual integração está dando problema e porque que aparece 2 opções de pagamento com cartão de crédito… uma já vai direto por ela… ou se clicar em alterar forma de pagamento, aparece mercado pago! Oque devo fazer para apenas funcionar no mercado pago?

Estou com mesmo problema de cep no mobile. Fica dando mensagem de erro que o campo cep é obrigatório. Duas cliente me relataram isso em dois dias. E as que não falaram nada e apenas desistiram?