Mudar titulo menu de layout pro - MARCAS PARA OUTRO NOME

E também como faço para quando o cliente passar o mouse por cima dos produtos, ele mudar de imagem? Tipo tem 1 Relógio Dourado, ai quando você passa o mouse em cima dele, aparece outro modelo Prata por exemplo… Só falta isso mesmo, pra eu criar outra loja virtual, editar tudo certinho, pagar PRO e Domínio .com.br e começar a vender, tentar né…

Augusto, estou precisando mudar de “Marcas” para associados… Não estou usando o menu superior no momento, mas mesmo que seja só pra categorizar isso seria necessário pra mim.

justyn.leandro@gmail.com ou contato@petdebolso.com.br

Gostaria de remover, você pode me ajudar a retirar?

Thiguelber pode me enviar o codigo tb.

juliuskaesar.metal@gmail.com

como faço para incluir as marcas no menu do meu site ???

Incluir Html
Rodape
Javascript

$(’.categoria-marcas.com-filho.borda-principal a strong’).text(“DIGITE AQUI SEU TEXTO ENTRE AS ASPAS”)

2 curtidas

Bom dia! Eu também preciso mudar o ítem MARCA para ARTISTA. Alguém poderia me enviar o código, por favor? Meu e-mail é: arteparavoce.oficial@gmail.com

Augusto, também estou precisando mudar o item MARCA para ARTISTA. você poderia, por favor, me enviar o código?

Augusto, também estou precisando mudar o item MARCA para ARTISTA. você poderia, por favor, me enviar o código? meu e-mail é: arteparavoce.oficial@gmail.com

Olá, estou revirando a adm e tb não consegui mudar o nome de um item no menu… Preciso fazer uma menu sobre a empresa, para paginas extras sem produtos… o nome do menu fica “Paginas” Você tem como me ajudar? Dá uma olhada como fica o menu na pagina…

https://goldenwine.lojaintegrada.com.br/

bom dia! poderia me ajudar tambem?

no menu… em MARCAS gostaria de Alterar para LINHA

e-mail lojadhalias@outlook.com

obrigado

@Augusto_Demetrius_Se boa tarde

Se puder ajudar, agradeço, meu site é:

Quero mudar Marcas para Editoras; grato.

ola bom dia o
você poderia enviar pra mim? ficarei muito agradecido.
carlinhos686@gmail.com

boa tarde, também preciso mudar o nome de “Marca” para “Minha Loja”

Alguém pode me ajudar?

Olá @luciano.palhao

Vá em Preferências - incluir código Html
Apertem em Adicionar código
descriçao: o que voce quiser
local: rodapé
página: todas
tipo: javascript
conteúdo:

$(’.categoria-marcas.com-filho.borda-principal a strong’).text(“Minha Loja”);

e veja se deu certo.

Aqui na http://www.livraria316.com.br trocamos Marcas por Editoras.

1 curtida

Ola boa tarde. tbm precisando alterar o nome do botão marcas. se puder me auxiliar. Obrigado
caiomuniz357@gmail.com

Oi, poderia enviar o codigo por favor?