[Frete] Frete multiplicado adicionando + de 4 uns

Bom dia!

Tenho um cliente que está com um problema no cálculo do Frete via Correios (sem contrato).

Um produto tem 700g, 11x40x40cm (A L P), quando calcula até 3 unidades do produto, aumenta pouco o valor do pacote (dá R$ 40,00 de Fortaleza até o Rio).

Já quando se coloca 4 unidades ou mais do produto, o frete pula pra R$ 140,00. Com certeza está errado!

Como fazer com que a Loja Integrada calcule o peso cúbico e não o valor de cada caixa e peso? Assim o frete sairia muito mais em conta para o cliente, já que dá pra enviar em uma caixa só.

Olá, @juantweex! Tudo bem?

Qual é o CEP de origem e o de destino usado para fazer a simulação? Consegue postar aqui?

60175-057 (Fortaleza) para 22230-000 (Rio) - por exemplo

A loja é a www.mpbateria.com.br

Alguém sabe a resposta?

Vitor, sabe como consigo resolver esse problema?
Estou pra tirar o cliente da LI, ele tá só reclamando e acredito que seja um bug do sistema :confused:

resolveu? to com o mesmo problema… erro grotesco

Estou com o mesmo erro, estou iniciando venda de biquinis. Um item o frete sai a R$ 10, quando adiciono outro vai para R$ 21 e assim por diante. Absurdo! Sendo que o envio será no mesmo pacote.

Alguém conseguiu resolver esse problema? Uso o melhor envio e eles não respondem email

Comigo isso era erro de cubagem. Resolvi colocando o peso real dos produtos e as medidas todas 2 x 2 x 2 cm.
MAS… Isso na realidade de minha loja, avalie se na sua isso também é viável.

1 curtida

Olha, eu coloquei o peso normal do meu produto e as medidas reais da caixa. Vi quantos produtos dariam na mesma e fui adicionando no carrinho e comparando com o Melhor Envio, todos os valores foram exatos, exceto o Jadlog.com, mas eram diferenças de centavos. Testei como o Renato indicou, 2 x 2 x 2, e a diferença era um pouco maior, os valores não correspondiam.

Pois é

Antes eu não usava o melhor envio, então colocava todos os tamanhos e pesos iguais e dava o valor certinho nos correios. Mas aí mudei pro melhor envio e o preço bagunçou.

Aí coloquei o peso real dos produtos e o tamanho coloquei 2x2x2 pq são pequenos . Os maiores coloquei o tamanho real mesmo :smile: mas a loja integrada devia informar isso junto com o melhor envio…pq até eles responderem bati cabeça nesse site rsrs

1 curtida