Duvida Integração Selo e Banner Ebit

Prezados, Boa Tarde.

Estou tentando fazer a integração do ebit no meu site e no rodapé o selo foi adicionado porem fica com uma imagem de erro.

e o banner para fazer a pesquisa no final da compra necessito de diversas informações que eu não tenho

alguém poderia me ajudar ?

Loja = www.hidroja.com

Alguem ? alguma resposta ?

Isso não tem dificuldade,

somente utilize corretamente os codigos do e-bit em Selos na loja integrada. Para ver o erro precisaria ver os codigos…abraço!

Qualquer coisa chame no Whats para eu te ajudar (38) 9 9115-6482

Abraço.

Andre, Boa Noite

O código enviado por eles está assim >

Código de parâmetro com dados da compra. Neste primeiro código, é preciso substituir os termos em destaque (Por exemplo:{email}) pelas variáveis com informações correspondentes em sua plataforma de e-commerce:

Código de parâmetro com dados da compra. Neste primeiro código, é preciso substituir os termos em destaque (Por exemplo:{email}) pelas variáveis com informações correspondentes em sua plataforma de e-commerce:

param id=“ebitParam” value="email={email}&gender={gender}&birthDay={birthDay}&zipCode={zipCode}&parcels={parcels}&deliveryTax={deliveryTax}&deliveryTime={deliveryTime}&totalSpent={totalSpent}&value={value}&quantity={quantity}&productName={productName}&transactionId={transactionId}&ean={eanCode}&sku={sku}&buscapeId={BuscapeId}&storeId={storeId}

O Banner no meu site está funcionando, no entanto não está funcionando o meu selo no rodapé, o mesmo não aparece.

Eu estou com o problema inverso. Meu selo funciona, mas o banner não. Qual o script que utilizastes para o banner?

Não consegui colar o código aqui, por gentileza me informe seu e-mail que entro em contato.

Fernando Boa Tarde.

Estou com o mesmo problema de vocês e ainda nao tenho a solução. no caso estou aguardando tambem. att

Opa! meu e-mail é contato@musicfriends.com.br

Boa tarde!

Não encontrei aqui e em nenhuma outra documentação as variaveis da LI para alterar o codido do banner do E-bit. Alguém consegue ajudar?

o Nosso nunca funcionou até desisti

como vc deixou seu banner funcionando? porque eu não consegui.

Eu simplesmente utilizei o código padrão, @Imperiodabeleza e @Visual_Planilhas_Emp me informem o seu e-mail, que passo o código por lá. Assim vocês podem testar se funciona, já disponibilizei a um parceiro e deu certo.

CasaRed por favor me envie por email também: cachacadesabor@gmail.com

Olá. consegui colocar o selo, porem não consigo colocar o banner de avaliação, podem me ajudar ?

Também estou tendo dificuldade em colocar o banner de avaliação na pagina de compra

Bom dia amigo , poderia me enviar esses codigo djsergiokarrara@hotmail.com

recebeu ? funcionou?

ola!! gostaria do código também arrabals@hotmail.com