Dominio configurado, mas sem acesso a loja

Luiz fiz a alteração, editei novamente!
Preciso esperar 2 dias pra liberar será?

Olá,
Acredito que já esteja propagando em algumas horas.
A questão é a instalação do SSL que pode levar até 2 dias.

Boa tarde!! @Rafael2 desculpa me intrometer…kkkkk mas acho q ainda tá errado… pelo seu último print tá lojas.lojasintegrada.com.br, mas o “S” no plural só tem no começo lojaS.lojaintegrada.com.br, se eu estiver errado me desculpa e qualquer coisa me corrige aí @luiz.prado.

Olá,

O correto é lojas.lojaintegrada.com.br

1 curtida

Olá,

Tudo bem?
Você fez os apontamentos do CNAME e o TIPO A em sua hospedagem?

sim . fiz tudo isso.

Pode me enviar um print por favor das zonas de dns configuradas?
Levantei aqui em um site que confere a propagação, e está incorreto.
Seu Cname deve apontar para lojas.lojaintegrada.com.br
Aparentemente ele está apontando para importadosbf.com.br
Com o print podemos te auxiliar melhor =)

Olá,
Veja que tem 2 entradas A apontando para o ip da loja integrada.
Peço que tire uma delas.

Acabei de testar por aqui.
Ainda não está apontando.
Eu acredito que tenha algum problema de apontamento, acessando na registro.br vejo que está com um NS1 reservado.
Acredito que seja isto.
Sugiro entrar em contato com hostgator para verificar esta questão.

Uma dica caso tenha conhecimento,veja em seu email a questão dos NS1 e NS2 de sua hospedagem se tem este reservado mesmo.

ja entrei em contato e fiz a alteração o necessaria so esperar o prazo de 24 hs. qualquer duvido entro em contato novamente. obrigado

agora esta dando esse erro?? oq seria

Sua conexão não é particular

Invasores podem estar tentando roubar suas informações de importadosbf.com.br (por exemplo, senhas, mensagens ou cartões de crédito). NET::ERR_CERT_COMMON_NAME_INVALID

Atualização!

Após adicionar o domínio na plataforma, o erro vai aparecer até que o certificado seja instalado.
O certificado é instalado em até 2 dias após inserir o domínio de forma automática.
Os apontamentos do domínio ou subdomínio devem estar corretos conforme os Artigos abaixo:

Domínio:

Subdomínio:

Atualização!

Após adicionar o domínio na plataforma, o erro vai aparecer até que o certificado seja instalado.
O certificado é instalado em até 2 dias após inserir o domínio de forma automática.
Os apontamentos do domínio ou subdomínio devem estar corretos conforme os Artigos abaixo:

Domínio:

Subdomínio:

Olá, olhei todos os posts sobre domínio, fiz algumas alterações e fiquei muito confusa. Meu Domínio é da Godady, vi em um post que deveria colocar o cname apontando para minhaloja.lojaintegrada.com, depois vi uma onde eu deveria colocar o nome do cname e do A para a minhaloja.com. Agora qdo tento alterar qq coisa no gerenciador de DNS diz que não acha o registro.
Ah apareceu um local chamado Encaminhamento no gerenciador Dizendo que não tinha Domínio, aí eu configurei. Alguem pode me ajudar?

meu domínio é www.saudaveldoce.com

Olá, configurei tudo corretamente mas a loja não acessa. O domínio é prendaminhaartesanato.com.br
Já fazem alguns dias que configurei e nada.

Meu domínio esta hospedado junto a locaweb, ja segui o passo a passo que a loja integrada ensina no tutorial, porém não estou conseguindo configurar a porta de entra CNAME diz que o valor não é válido.

Preciso com urgência resolver isso pois preciso inaugurar a minha loja o mais rápido possível.

No aguardo…

to com o mesmo problema…tudo cadastrado…aguardei propagação e tem problema de certificado

Boa tarde

Fiz a configuração da loja e ja acertei o DNS, so que faço alterações na loja e não aparece nada, ja no subdominio aparece as alterações como faço para os dois ficarem iguais ou a loja so aparecer no dominio proprio???

www.usebaille.com.br

e o sub-dominio é https://usebaille.lojaintegrada.com.br

O certificado pode levar até 2 dias para ser instalado, se estiver no panel com o a informação em verde da configuração.